Chegaram ao destino, já que era bem perto. Entraram no elevador que dava direto no apartamento.
_ Costuma a trazer as mulheres pra ca?
_ Não, depois de Rebecca, você é a primeira.
_ Me sinto lisonjeada...
Anahí envolveu o pescoço de Alfonso.
_ Eu quero muito você! -Poncho sussurrou-
_ Não mais que eu! - mordeu o lábio-
_ Você é muito gostosa!
_ Isso você ainda vai ver...
_ É uma promessa?
_ Sim, mas eu sempre cumpro o que falo. - disse baixinho no ouvido dele-
Poncho devorou a boca de Anahí como um animal faminto. Beijando, ele guiou Anahí até o quarto. Então ela o empurrou na cama e se afastou.
_ Agora você vai ver o que é uma mulher! -Riu-
_ Eu pago pra ver!
_ Paga mesmo? - provocou-
_ Pode apostar!
Anahí passou a língua nos lábios e jogou a cabeça pra trás. Se deliciou ao ver o semblante de prazer de Alfonso.
_ Preparado para o show?
Anny olhou ao redor, queria saber se havia algum aparelho de som. Não demorou muito,foi até onde ficava e viu uns cd's. Escolheu um e colocou. Logo a música começou.
_ Um som é sempre bom! -Sorriu-
Se aproximou de Alfonso, abaixou e deu um beijo molhado nos lábios dele.
_ Agora posso começar...
Voltou ao ponto, virou de costas, abriu o vestido e deixou que o mesmo caísse no chão. Ficando de calcinha, a mesma que Poncho viu horas antes no quarto dela, ela se virou de frente revelando os seios perfeitos. Poncho gemeu de antecipação. Queria muito sugar aquelas maçãs. Anahí chamou Poncho com o dedo, ele obedeceu e levantou de imediato indo ficar junto de Anahí. Ela abriu o botão da calça e sobre a cueca a intimidade de Alfonso pulou. Ela respirou fundo. "Tem que ser inesquecível" . Olhou nos olhos de Alfonso, eles estavam ardendo.
Quando Poncho foi beijar Anahí, ela se afastou o deixando louco.
_ Está muito apressado! Antes quero colocar minha boca em outro lugar. - passou a língua no lábio- você quer? - perguntou maliciosa- .
_ Que...quero..-não conseguindo falar direito.
Anahí sorriu e ajudou Poncho a tirar o restante da calça. Logo depois foi a vez da cueca. Anny se deliciou com o volume de Alfonso, não esperava menos. Ficou de joelho, colocou a mão na ereção dele e colocou a boca quente e adorou a sensação. Era a primeira vez que Anahí fazia sexo oral, queria se sair bem, mas tinha certeza que ia arrasar, pois já tinha lido bastante a respeito. Óbvio que na prática era diferente, mas ia dar seu melhor.
Alfonso por sua vez colocou a mão no cabelo dela a incentivando. Ela olhou pra ele é começou fazer movimentos de vai e vem, ao que parecia estava indo muito bem. Ele gritava para que ela não parasse. Com segurança, Anny continuou seu trabalho cada vez mais rápido. Com a língua ela envolveu a intimidade dele na ponta. Ele a puxou e beijou a boca dela ferozmente, devorando e sentindo seu gosto na boca dela. Ele ia explodir.
_ Nunca fizeram comi você! Foi sensacional!
Anny voltou a beijar Alfonso, ele sentou na cama levando ela junto. De calcinha, ela sentou de pernas abertas sobre ele é começou a roçar sentindo Alfonso nela. Queria muito que ele entrasse logo, já não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...