Anahí foi embora se sentindo maravilhosa. Estava muito ansiosa, louca pra reencontrar Alfonso Herrera. O dia finalmente chegou. E seria um dia especial se dependesse dela.
_ estou linda!
_ está encantadora Anny, parece uma princesa.
_ que princesa o que Cassandra! Eu não tenho nada a ver com essas princesas muito boazinhas. Deus me livre.
Sandra riu de Anahí balançando a cabeça negativamente.
_ bom, agora vou subir para tomar banho e me arrumar.
A hora havia chegado.
Anahí tomou seu banho de banheira com tudo que ela merecia. Ficou super relaxada. Quando pegou seu vestido vermelho novamente, mudou de ideia por outro.
Se olhou no enorme espelho que cobria uma parede de seu quarto.
_ como eu sou linda!
Ela era uma mulher muito convencida, sabia da beleza que tinha e estava disposta a usar isso a seu favor.
Segura como sempre, Anahí entregou seu convite e entrou na festa de inauguração da loja de Maite Herrera, que segundo ela, seria futuramente sua cunhada.
Ansiosa, Anahí olhava para todos os cantos esperando ver Alfonso, mas até o momento nada. Estava sozinha, esperando Dulce e Christopher. Não estava nada legal esperar por sua prima e o namorado. Passou um garçom oferecendo champanhe. Era o que precisava para relaxar um pouco. Agradeceu com um sorriso amarelo.
Logo avistou a anfitriã da festa, queria falar com ela, mas a mesma estava rodeada de pessoas.
Ficou em seu canto até que viu uma menina que já tinha visto muito em revistas- Maria Luiza Herrera- já sabia da personalidade da menina, porque leu pequenas entrevistas dela e além disso seu canal no YouTube, que falava de tudo. Não lembrava o nome no momento, mas estava muito satisfeita da menina estar vindo em sua direção filmando com seu iPhone 6.
_ Enfim alguém de puro bom gosto -Disse olhando para câmera do celular antes de filmar Anahí-
_ nossa, estou lisonjeada! -Deu uma voltinha- qual é o nome dessa linda menina que está me filmando? -Fingindo não conhecê- la-
_ depois eu volto pessoas lindas! Beijos! -Olhou pra Anny- você jura que não me conhece?
_ me perdoe linda! Mas eu voltei pro México há pouco tempo, estava morando fora há anos.
_ ah, que legal! Você é muito linda.
_ muito obrigado, você não fica atrás. Qual é seu nome?
_ Malu Herrera! -Disse orgulhosa-
_ muito prazer. Eu sou Anahí Portilla.
_ MENTIRAAAA que voce é parente do meu crush?
_ quem é seu crush?
_ Christian Portilla! Amo mais que nutella. -Anny riu-
_ sou irmã dele.
_ que tudo! Não creio...meu coração -colocou a mão ao peito-
_ mas você é muito novinha! -Anny riu- quem sabe quando você fizer seus 18 anos? Creio que até lá ele não estara com aquela sem graça da Júlia.
_ você é maravilhosa, pensa como eu! Sabe, meu tio me acha precoce, mas nem ligo!
_ seu tio ainda não chegou? -Perguntou como quem não quer nada-
_ não. Graças a Deus aquela noivinha dele está viajando a trabalho.
_ você não gosta dela? -Bingo-
_ claro que não. Não suporto aquela sonsa!
_ ela tem cara que é fingida mesmo...
_ chegou meu tio Alfonso!
Por instinto Alfonso olhou para onde a sobrinha estava, mas não foi para Malu que foi a atenção dele. Anahí o olhou nos olhos com intensidade e como feitiço ele não conseguiu tirar os olhos dos dela.
Quem puder dar seu voto, agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...