Capítulo 8

658 25 0
                                    

Depois de trocarem de números, Alfonso abriu a porta do carro pra Anahí. Ela Saiu e agradeceu:

_ você é um anjo! Me desculpe por fazer me trazer pra casa. -Sorriu amarelo-

_ acha que ia deixar uma dama vir para casa sozinha uma hora dessas? -Brincou-

_ você é um amor.

Então Anahí deu um beijo no rosto de Poncho e nesse momento Chris parou com seu carro. Saiu do mesmo e balançou a cabeça negativamente. Foi até eles.

_ pelo jeito está caindo na dela.

_ por que você é assim comigo? Nunca te fiz nada.

_ Christian, ela não fez nada de mais, só me agradecendo. Esta sendo injusto com sua irmã.

_ e você está sendo idiota! - riu- já te avisei...

_ já está avisado cara! Não se preocupe comigo por bobeira. Bom, já vou!

_ Anahí, fique bem! Qualquer coisa me liga. - deu um beijo na cabeça-

_ obrigado Alfonso! Estou envergonhada pelo que meu irmão disse, não acredita nele. - mais lágrimas- espero que possamos ser amigos...

_ pode ficar em paz Anahí! Claro que podemos ser amigos. Não há mal algum. Tchau. Fique bem você também Chris!

Então Poncho entrou no carro e foi embora.

Christian bateu palmas,

_ você é surpreendente Anahí. Tomara que mais tarde não se arrependa.

_ e eu espero que você não fique no meu caminho.

_ a consequência é sua.

_ então não se envolva. Por que chegou agora, já que tinha vindo embora mais cedo?

_ estava com minha namorada.

_ ah que lindo! Vocês fomam um lindo casal. -Riu-

Resolveu entrar, precisava descansar porque logo iria ter que mudar a vida, trabalhar para dar boa impressão pra Alfonso e família.

_ Deus não permita que Anahí estrague nossas vidas. -Entrou em sua casa-

No domingo Anahí acordou cedo para ir almoçar na casa de Alfonso estava feliz e muito ansiosa. Ela iria fazer de tudo pra ser melhor amiga de Maite. Inclusive, ela não fechou os olhos durante a noite, pois estava muito concentrada em seu plano. Seria parte daquela família.  Seu celular tocou, estranhou o número desconhecido.

Atendeu.

_ Alô...

_ Oi Anahí,  é a Maite! Espero que não se importe pelo meu irmão ter me passado seu número.

_ não -empolgou- se Anahí-  imagina Maite. Estou a disposição,  pode falar...-riu-

_ quero saber se você vem almoçar com a gente hoje ?

_ mas não vou atrapalhar?

_ claro que não, imagina. A Malu está empolgadissima...vem Anahí. Não aceito não como resposta.

_ então tudo bem! Ia almoçar em um restaurante sozinha mesmo. Meu irmão está insuportável.

_ sinto tanto por você...mas vem, aqui conversamos melhor.

_ sim, vou me arrumar e logo chego aí. Até logo!

_ Ah, Anahí...

_ oi

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora