Já contavam três dias que Alfonso tinha ido viajar. Anny já não aguentava de aflição, continuava sentir uma coisa ruim, um pressentimento de que algo ia acontecer. Ela não estava conseguindo se concentrar em nada. As vezes se distraia um pouco com Malu, mas quando a menina ia pra escola se sentia só. Por isso todas as vezes ligava para Alfonso, tinha dias que ligava mais de 5 vezes. Era inevitável, porque apenas escutando a voz dele pra saber que tudo estava bem.
Uma semana se passou e nada de ruim tinha acontecido. Anahí continuava a sua rotina,mas ainda amedrontada. Continuava a ligar para o marido, mas dessa vez pedia para que ele voltasse porque ela não estava mais aguentando.
_ Meu amor, pegue algumas coisas que você possa precisar e vem pra ficar comigo. Não posso voltar agora, estou quase fechando o negócio.
_ Vou sim meu amor.
Anahí ficou aliviada, pois enfim ficaria perto do seu amor. Ia comprar uma passagem.
Quando foi comprar a passagem para o mesmo dia, viu que teria só pro dia seguinte. Deu de ombros, porque dava pra esperar um pouco mais, então comunicou a Alfonso.
_ Comprei a passagem, mas só tinha pra amanhã. Às 13:00horas já estarei desembarcando.
_ Vou te buscar no aeroporto. Estou morrendo de saudades. Te amo.
_ Tudo bem! Te amo muito também!
Se despediram.
Naquela noite Anahí foi até a casa de Maite jantar cOm ela.
_ Quer que eu te leve até o aeroporto? - se ofereceu-
_ Não, imagina! Posso chegar até lá sem problema nenhum. -Riu- obrigada cunhada!
_ Se quiser, só me ligar!
_ Pode deixar.
No outro dia Anahí arrumou tudo que ia levar -pouca coisa- com certeza voltariam por volta de 2 ou 3 dias. Pegou sua mala, seu celular...
Saindo de casa, ela ligou para Alfonso para informar que estava saindo de casa naquele momento.
_ Não, não está muito pesada! Estou esperando o táxi! Deve estar chegando...
_ Você não pode carregar peso...já está com quase 8 meses....
Anny sorriu pela preocupação dele.
_ O táxi está demorando. -Falou pro marido e olhou a hora-
_ Está atrasada pro vôo?
_ Não, falta uma hora ainda...
De repente Anahí escutou um carro desenfreado e olhou assustada pra trás, quando ia correr já era tarde de mais, o carro a acertou em cheio fazendo o celular e a mala voaram longe e ela caiu e mergulhou em uma profunda escuridão.
_ ANAHÍ! -Gritou Alfonso-
Desespero foi o que Alfonso sentiu. Ele escutou o barulho do carro, o grito de Anahí. Depois não escutou mais nada. Ficou louco sem saber o que fazer.
_ Meu Deus! Gritou mais uma vez-
Depois de ter ficado sem reação, pegou o celular e ligou para Maite.
_ Maite, pelo Amor de Deus!
_ Fala, Poncho! O que aconteceu?
_ CORRE, CORRE..._ Fala direito, já estou ficando nervosa.
_ Corre lá pra casa. Acho que aconteceu uma DESGRAÇA com Anahí. Estou indo pro aeroporto e ver se consigo uma passagem pra agora.
_ Ai meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...