Capítulo 30 --> FINAL

1.1K 53 14
                                    

A felicidade pode demorar, mas ela sempre chega para os que merecem.

Final

~>

Exato um mês Alfonso estava voltando para o México, havia decidido dar um tempo, ficar sozinho para decidir o que ia fazer.  Estava enlouquecendo e ainda sentia culpa por tudo que tinha falado para Anahí.  Ela devia estar feliz com seu psicólogo e ele não ia entrar no meio de felicidade de ninguém.  Só queria ver sua filha e sussurrar em seu minúsculo ouvido que tudo ficaria bem.

Uma semana depois que Alfonso soube da verdade, ele resolveu o que tinha que resolver e viajou. Foi muito bom ter a própria companhia.  Ainda não tinha conseguido falar com Rebecca,  mas oportunidades não iriam faltar.

######

Na noite anterior Anahí foi jantar na casa de seus pais, Christian também compareceu com Júlia.  A noite foi muito agradável, reconheceu Anahí.  Mesmo tendo a companhia de Júlia. A verdade é que não queria mais viver de vinganças,  só queria estar bem consigo mesma.

_ Anahí.- Julia se sentou ao lado dela-

_ Oi. - Disse ela com sua filha no colo-

_ Preciso te dizer algo. A verdade é que estou proibida de tocar nesse assunto, mas sinto que é o certo.

_ Me fala Julia!  -Se preocupou-

_ Amanhã vou na sua casa. Não posso te contar aqui. Entendi?

_ Não.  A única coisa que estou entendendo que tem algum complô contra mim.

_ Fala baixo. Vou te contar tudo! Mas amanhã.

_ Não, quero saber hoje! Assim não vou conseguir dormir essa noite.

_ Tudo bem - disse baixinho- só não pode ser aqui.

_ Vou dar um jeito.

Anahí foi se despedir dos pais e do irmão.  Já que estavam morando no mesmo lugar.

_ Eu ia de táxi, mas a JULIA vai me dar uma carona.

_ Eu ia te levar filha.

_ Não precisa pai. -Deu um beijo nele-

_ Bom. Então tchau pessoal.

Julia se despediu devidamente do namorado.  Ela estava preocupada, mas tinha que falar a verdade para Anahí.  Já no carro.

_ Pode ir me contando. - ansiosa-

_ Não.  Prefiro quando chegar na sua casa.

_ Tá,  ta!

Calada, Julia dirigiu até o bairro onde Anahí morava. Não demoraram muito a chegar. Anahí mordia os lábios, nervosa.

_ Vamos entrar logo!

Ela deu espaço pra cunhada passar. Anahí colocou Esther no quarto e desceu.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora