– Mia, você precisa usar mais força nessa mão! – Elliot a repreendeu, novamente.
– Está bem, desculpe-me – disse ela, ofegante, a dura realidade era que já não sentia mais seus dedos para usar força, de tanto eles serem esmagados pelo jovem príncipe.
– Você tem certeza de que não quer fazer uma pausa? – Insistiu, talvez pela terceira vez.
– Obrigada pela preocupação, mas estou bem!
Treinavam há horas e Mia tivera o imenso desgosto de descobrir que seu irmão mais novo era mil vezes mais habilidoso e mais forte. Mas, a princesa estava decidida que precisava melhorar, apenas daquela forma venceria Joseph Borislav e ele não a machucaria como um brinquedo outra vez.
– Me desculpe – ele por fim dissera, relaxando o corpo. – Não deveria ter falado aquelas coisas de você e Lucky.
– Você quis dizer acusado?
– Não devia ter acusado que havia algo entre vocês – ele repetiu rápido, revirando os olhos.
– Está tudo bem – ela esfregou o braço no rosto, limpando o suor. – Peço desculpas por minha alteração, você não foi a primeira pessoa insinuar que tenho algo com ele. Por eu ser supostamente a reencarnação de Ceres, as pessoas enxergam em minha testa "Colecionadora de homens" E o que mais me irrita é que de forma alguma, principalmente numa situação como essa, eu estaria com outra pessoa.
Um pequeno sorriso amoroso se formou nos lábios de seu irmão.
– Você me disse que o amava. A minha vida inteira eu te escutei dizer que as pessoas desperdiçam a palavra "eu te amo" e você a diria apenas quando tivesse certeza que ama alguém.
– Thor disse que me amava, e por sua vez, eu fiquei muda. Você não tem ideia como eu me arrependo disso, mesmo sabendo que o amava, eu não disse o que sentia.
Elliot levantou um canto da boca, entendendo sua magoa. Ela foi até a pequena mesa de jardim onde estavam os odres e algumas armas.
– Enfim, acredito que Lucky ouviu essa nossa pequena discussão, porque logo em seguida brigamos.
– Brigaram? Por isso ele foi embora e depois voltou?
– Imagino que sim, mas eu não sei o porquê voltou.
– Eu acho que ele sente algo por você.
Ela arqueou a sobrancelha.
– Por que?
– Não sei. Acho que atrás dessa pose arrogante, ele sente algo por você.
Mia sufocou uma risada, Lucky não era capaz nem de gostar de si próprio quanto menos de outra pessoa.
– Tenho minhas dúvidas – ela amarrou o cabelo no alto da cabeça. – E você? Você sente algo por Emily, irmão?
– Para ser sincero, antes acreditei que sim, porém agora sei que não – ele solou um meio sorriso. – Eu nem sei como aconteceu, foi um beijo inesperado. E quem se afastou primeiro fui eu, de imediato pensei que beijei a assassina de Rebecca – murmurou pensativo.
– Não fale como se Rebecca fosse uma inocente, devo te lembrar que não estaríamos vivos se não fosse por sua assassina – ele revirou o rosto, Rebecca ainda o machucava e a irmã percebia isso somente no olhar dele. – Vamos, explique-me novamente como posso fazer esse soco, juro que conseguirei.
– Está bem. Você atinge bem aqui, eu defenderei, porém se você usar maior força conseguirá atingir maxilar – ele apontou para o queixo. – Pronta? Vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceres - Você sabe quem é o Inimigo [LIVRO 1 - COMPLETO]
Mystery / ThrillerPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE AS ADAGAS DE CERES: Ceres - Você sabe quem é o Inimigo? Concebida após uma grande guerra, Amélia Norwood nunca gostou da sua vida na realeza, apesar de estar destinada a tornar-se a primeira Rainha sem um Rei consorte. E...