Agradecimento em 2015/+ 50 fatos de Ceres

8.6K 789 1.1K
                                    

1. Ceres foi um nome escolhido baseado num planeta anão de nossa galáxia.

2. A história da joia Yume foi parcialmente inspirada num desenho chamado "Inuyasha".

3. A história teve início em uma lição de escola.

4. A primeira versão de Ceres foi num caderno.

5. A primeira versão é vergonhosamente ruim hahahah

6. Demorou 3 anos para a obra ficar pronta (contando com esse ano).

7. Foi o primeiro livro concluído por mim.

8. No início, Thor era o "mau" e Lucky era o "bom".

9. No início Mia tinha o mesmo físico de Ceres.

10. Eu já mudei a história 21023082391283-183-182-0192011 vezes.

11. O nome Amélia veio de "O diário da Princesa" porque eu amava ouvir quando chamavam a protagonista de princesa Mia.

12. O único personagem que mudou de nome desde o início do livro foi Elliot. O seu nome no começo era Júlio.

13. O primeiro avatar escolhido para a Amélia foi Bridget Regan depois Shania Twain (sim, a cantora country), e Alexandra Daddario.

14. A primeira versão de Thor foi inspirada em Thor, filho de Odin.

15. A primeira versão de Lucky foi inspirada no Robin Hood.

16. Não imaginava que Lucky seria tão amado.

17. A primeira versão da história se passava em 1877.

18. A primeira versão da história era um diário.

19. Na primeira versão de Ceres se passava na Europa Medieval e Skyblower era um reino de um novo país e Wanderwell é um reino na Hungria.

20. Ainda na primeira versão de Ceres Ari era islandês, Louis francês, Lucky búlgaro e espanhol, Thor da Eslováquia e húngaro.

21. A obra ficou 1 ano parada porque eu enfrentei um grave bloqueio criativo. Rezem para que isso nunca mais aconteça comigo novamente kkkkkkk

22. Uma vez, meu computador apagou TODA A HISTÓRIA de Ceres!!!!!! Eu apenas consegui recuperar o arquivo porque por sorte a minha internet fez um backup na TELEVISÃO!!!! KKKKK

23. Já cogitei a ideia de transformar a história para os dias atuais, porque vamos combinar que vida sem SMS e celular não é fácil!! Kkkkk Mas ainda assim, os tempos antigos tem seu charme eeee combina muito com a história :3

24. Todos os personagens têm suas fichas particulares, com sua personalidade, características, sua vida e seus traumas. São pequenas biografias.

25. O nome do livro só foi escolhido no momento em que eu precisei postá-lo no Wattpad.

26. Obviamente o Wattpad foi o primeiro lugar onde Ceres foi postado.

27. Nicolas foi um personagem repentino na história, ele apareceu somente quando eu fiz a última atualização para postar a fic no Wattpad.

28. A trilha sonora de Ceres são músicas roubadas de diversas séries hueuhuhuhue

29. Até hoje eu cogito a ideia de trocar o nome da Mia.

30. Já me disseram que Ceres é uma das únicas obras do Wattpad a ter música em cada cena. ADOROOO

31. Perco dias, séculos e vidas procurando as fotos que quero postar nos meus capítulos.

32. As cenas mais difíceis de escrever foram: o primeiro beijo de Mia e Thor (eu sou muito chata para descrever cenas de beijos, porque para mim em geral elas são cansativas e repetitivas) e a cena que Thor morre. (coração quebrado em mil pedaços/eu chorei).

33. Ao menos 9/10 cenas da história são escritas com música.

34. O capítulo mais importante para mim é o 35. Foi uma experiência de mil emoções para descrever, desespero, espaço, sentimento, história, coerência. Na moral kkkk não foi fácil.

35. Sempre passo raiva ao colocar músicas na história porque sempre rola bugs.

Caramba, 50 fatos é muito né?

36. Ceres chegou a mil votos no décimo quinto capítulo e a dois mil no 22.

37. Eu cogito a ideia de Ceres ou Lucky terem uma biografia depois do terceiro livro.

38. Carai, se você ainda tá aqui é porque você realmente gosta da história. Kkkkkkk

39. Apesar dos nomes terem sidos escolhidos de forma espontânea, eu passei muito tempo depois pesquisando seus significados.

40. Juro que quando vocês lerem um capítulo, nunca estarão lendo a versão original haha ele já deve ter passado por ao menos dez formatações.

41. Comecei a escrever a história com 14 anos e terminei com 16.

42. Anastácia ( irmã mais nova de Mia) foi inspirada na princesa Anastacia Nikolaevna ( isso mesmo, a princesa russa da Disney), já Alice fora inspirada na fofa da Alice no País das Maravilhas. Por isso as personalidades distintas das gêmeas.

43. A expressão "Pelos deuses" obviamente vem de "Aí meu Deus" hahaha, mas como as religiões de Ceres não são as mesmas da vida real, eu precisava mudar o termo.

44. Em Ceres no total há 5 religiões.

45. A cena na qual começa o capítulo 34, a cena de Mia chorando e depois atacando Lucky foi inspirado no início de um vídeo clip "What Hurts The Most" - Rascal Flatts.

46. Já me disseram que se algum dia alguém plagiasse Ceres iria se ferrar porque não conseguiria entender a história hahahahahhahahhahaha

47. Na primeira versão de Ceres, os rostos que me inspiravam para os personagens principais quando eu tinha quatorze anos era Mia como Bridget Regan, Thor como Christian Hemsworth e Lucky como kkkkkkk tambores.... Craig Horner, sim kkkkk, na época ele usava cabelo grande, era fofo (já na primeira versão Lucky era bonzinho), mas ele se tornou quem é e nós adoramooooos isso.

48. Tenho uma ligação intensa com os personagens dessa história, é uma coisa bem engraçada, mas nem sempre acontece com todos autores, eu me sinto próxima deles como amigos, adivinho suas atitudes antes mesmo de cria-las. Isso é algo bem legal.

49. Sonhandooo bem alto, se eu precisasse escolher em Ceres virar: um filme, uma série, uma novela, seria uma série sem dúvidas. Há muitos pontos para destacar e vamos combinar que as adaptações para filmes normalmente decepcionam.

50. Ceres terá no mínimo quatro livros!!!!!!!!!

51. Essa é com vocês, alguma pergunta ?

 Essa é com vocês, alguma pergunta ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ceres - Você sabe quem é o Inimigo [LIVRO 1 - COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora