Penúltimo Capítulo

11.2K 1K 1.2K
                                    


Lucky Berbatov batia ansiosamente o pé sobre a terra, Mia já estava ali há muito tempo e não tinha enviado o sinal que indicara. Mal conseguia ver os dois pela janela e quando via, sempre se movimentavam.

– Já passou muito tempo – ele comentou, com os olhos fixos na casa.

– Se você está tão impaciente, deveria ter ido no lugar dela seduzi-lo – Savannah comentou, sentando-se sobre a raiz de uma árvore, cansada de ficar em pé.

– Eu vou mijar – Louis anunciou, levantando-se.

– É a quarta vez que você vai – Elliot comentou.

– Me desculpe Minha Alteza se eu não tenho um pinto real que só mijam quando lhe mandam!

Ari gargalhou.

Berbatov deu meia volta, inquieto.

– Se está demorando, talvez ele esteja caindo no plano dela – Anna disse.

– Ninguém seduz outra pessoa sentado numa cadeira – Berbatov rebateu, irrequieto. –Encontrarei uma posição melhor para vê-los.

– Lucky não faça nada idiota, você pode mandar o plano pelos ares! – Savannah objetou.

– Faça algo de útil e venha comigo.

Ele se afastou do grupo e andou pela floresta, ouvindo os passos de Savannah o seguindo. Por alguma razão, achou que deveria dizer a ela o que tinha em mente e o que ela precisaria fazer caso tudo desse certo.

Quando eles atravessaram para o outro lado da floresta, os olhos do ladrão alcançaram outra janela da cabana, dali ele pôde ver a princesa envolver Thor num beijo. Ela o puxou para a mesa da cozinha e sem hesitação, Joseph envolveu suas mãos ansiosas na cintura dela e a colocou sobre a mesa. A mão dela subiu por seu peito e seguiu até sua nuca entrelaçando os dedos em seus fios loiros. Os lábios de Thor correram de seus lábios e seguiram para o pescoço dela.

Berbatov tinha os punhos cerrados, rangia os dentes e abaixou o olhar.

– Está contente? Ali estão – Savannah comentou, surpresa. – O que fazemos agora?

– Você pode fechar os olhinhos, isso são assuntos de adultos – o ladrão respondeu com troça.

– Não me trate feito uma criança!

Lucky revirou o olhar, enfezado, tornando a olhar Mia que deixava Thor abrir seu colete. A mão do arqueiro escorreu para o cabo da espada, ela já deveria ter tentado algo, e sua paciência estava esgotando.

Quando notou algo rastejar pelos seus pés, Lucky olhou para baixo e avistou um longo corpo grosso todo cromado, enrolando suas pernas. Um grito estridente correu dos lábios de Savannah, ao perceber o animal também em seus pés.

Ao olhar para trás, Sabrina surgiu como uma aparição fantasmagórica e com um movimento brusco dos braços, Savannah e Lucky voaram para perto da casa e caíram violentamente sobre a grama que amenizou a perigosa queda.

Berbatov apanhou a primeira flecha que encontrou sobre a terra e a atirou na feiticeira, fez isso duas vezes seguidas, mas todas as flechas foram impelidas por magia.

– Não achou que se livraria de mim tão facilmente, não é Berbatov?

– Se você tivesse lutado comigo, estaria realmente morta.

– É o que veremos – a mulher ergueu a mão na direção dele.

De repente, em meio ao escuro, um pedregulho acertou a cabeça da Caçadora, abrindo um corte na têmpora. Ao fundo, Ari com outros na mão sorriu-lhe docemente.

Ceres - Você sabe quem é o Inimigo [LIVRO 1 - COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora