Depois daquele domingo agitado a semana foi passando rapidamente e meu nervosismo foi aumentando cada dia mais.Segunga,terça,quarta,quinta,sexta,sábado e DOMINGO!!Caramba no domingo eu já estava completamente desesperada,amanhã eu vou para uma escola nova,mas eu não podia faltar a escola o resto da minha vida,infelizmente!!Vocês devem estar pensando que isso não é tão ruim e desesperador mas para mim é.Então resolvi que me lamentar não iria resolver absolutamente nada e me levantei da cama onde estava deitada pensando no que aconteceria no dia seguinte e comecei a arrumar as coisas para o primeiro dia de aula.
Primeiro arrumei minha roupa,em cima da cadeira que estava em frente ao meu computador coloquei minha blusa do uniforme junto com a calça,já que naquela escola não podíamos usar calça jeans,apenas a calça da escola mas o bom é que a cor era bonita,não sei mas aquele azul me atraía de alguma forma mas sei lá.Junto com o uniforme coloquei meu tênis que por coincidência era da mesma cor da calça da escola.Depois arrumei meu material mesmo sabendo que não teria matéria porque é o primeiro dia de aula e ninguém faz nada nesse dia é só blá blá blá a manhã inteira.
De repente ouvi um grito,era minha mãe me chamando para o jantar.Desci as escadas em direção à sala de jantar onde me deparei com algumas tias e meus primos que tinham ido jantar lá e eu como sou meio desligada nem percebi(rsrs).Cumprimentei todos e partimos ao jantar,nós conversamos,demos gargalhadas,contamos piadas e eu realmente me senti superfeliz,mesmo com o fato de ter escola amanhã.Todos foram embora então eu e meus pais fomos nos preparar para dormir.Depois de estar preparada para ir deitar,eu dei boa noite aos dois que ficaram no sofá assistindo TV.Me deitei em minha cama que estava quente e abracei minha almofada que eu amava e muito,então comecei a pensar no dia seguinte e então meus olhos começaram a pesar e cai em sono profundo.
Então ouvi uma música tocando ao meu lado e me dei conta que era meu celular despertando,já era de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Teen FictionEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...