O começo da "Operação Cupido"

1.4K 82 17
                                    

Eu e Sophia não estávamos acreditando!!!Nós gostamos do primo uma da outra!!!Como assim??Isso é muuuuuitto estranho,eu gosto do primo dela e ela do meu.Uau!!Só acho que vamos acabar virando cupido uma da outra,só acho!!!Nós estávamos nos entre olhando boquiabertas e não acreditando no estava acontecendo,para nós aquilo era estranho mas também sentíamos uma conexão uma com a outra,parecia que realmente tínhamos nos tornado melhores amigas em menos de um dia.De repente,aquele momento foi interrompido quando percebemos que havíamos chegado no nosso ponto.Nos levantamos e descemos do ônibus,ainda em  silêncio,claro.

-O que está acontecendo??-Sophia disse quando acordou para a realidade

-Eu não sei,acho que o destino planejou nosso encontro,não é possível,só pode ser isso-eu disse

-Verdade,e aliás agora temos umas coisas para discutir.

-Como assim??Por que??

-Você é meio lerda,né?!

-Ah!!Prazer,Manuela ,também conhecida com a lerdeza encarnada em pessoa.

-Hahahaha,mas que piada retardada.

-Prazer novamente,sou retardada-disse quase rindo

-Nossa então somos duas

Então nós duas começamos a rir feito malucas,as pessoas passavam achavam que nós tínhamos problemas mentais,mas tudo bem,né?!Nós somos assim mesmo.

-Meu Deus,eu preciso ir para casa,minha mãe deve estar preocupada-eu disse olhando no relógio

-Eiitaaa!!!Também preciso ir,mas tô esse é meu número.Me chama no Whats.

-Certo,até mais tarde.

Então saímos andando em direções opostas,eu para a direita e ela para a esquerda.Minha casa ficava apenas a quatro quadras dali,então cheguei rapidinho.E é claro,já cheguei em  casa tagarelando sobre meu dia na escola e falei sobre tudo com minha mãe,bem tudo não,a parte do menino gato e sobre o fato da Sophia gostar do meu primo eu deixei de lado.Depois de tagarelar muuittooo,eu almocei mas comi muito pouco porque estava doida para falar com a Sophia.

-Tchau filha,já vou indo trabalhar-disse minha mãe

-Tchau mãe-disse dando um beijo em sua bochecha

-E não esquece de lavar a louça

-Taaaa-disse revirando os olhos porque não gosto muito de lavar a louça

Como não tinha tarefa da escola,eu já fui direto lavar a louça para poder passar o resto da tarde conversando com Sophia.Como não suporto o silêncio,antes de começar com a louça,coloquei minha playlist de músicas para lavar a louça.Sim!!Eu tenho uma playlist para isso,me julgue!!!Mas voltando ao assunto,já começou com Cool For The Summer da Demi Lovato,eu realmente amooooo essa música,ela é incrível e também não é por menos que gosto dela,eu sou superfã da Demi,ela é maravilhosa.Comecei a dançar enquanto lavava a louça e com direito a pausas para cantar o refrão,depois foi uma sequência de músicas animadas e dançantes,ou seja, eu mais dançava do que trabalhava,mas isso é normal,né?! Rsrsrsrs

Terminei tudo depois de 20 minutos e fui logo ao meu quarto,para mim conversar com a Sophia,coloquei meus fones e a música e já a chamei.

-Oiii Sophia,é a Manu!!!-eu escrevi

-Oiee-respondeu ela após 5 minutos-Por que você não me chamou antes??

-Porque eu tive que lavar a louça e demorei um pouquinho

-Ata,e aliás eu não gosto muito que as pessoas me chamem de Sophia eu prefiro So ou Sosô!!

-Certo So.

-Mas então acho que vamos virar cupido uma da outra.

-Você acha??Eu tenho certeza-eu respondi

-Kkkkkkk

-Mas precisamos fazer nossos planos de cupido,não é??

-Verdade,mas precisamos combinar quem será o Eros da história primeiro(acho que você entendeu).

-Com certeza,amo mitologia grega,por mim nós só deveríamos aprender sobre isso na aula de história,mas eu não comando os estudos de História,então fazer o quê?!

-Concordo plenamente,mas então quem será o primeiro Eros da história??

-Pode ser eu,sempre quis bancar o cupido.

-Okay,precisamos bolar um plano para eu e seu primo nos conhecermos melhor primeiro,está é a primeira parte da "Operação Cupido"-disse a Sophia

-Kkkkkkk,agora lembrei daquele filme que vivia passando na Disney,lembra??Que tem a Lindsay Lohan,sabe?!

-Sei sim,por isso esse nome para a nossa missão.

-Nossa,calma não exagera tanto assim,não vai ser como uma missão,tipo Missão Impossível.

-Talvez seja,talvez não.Isso apenas o tempo nos dirá.

-Uauu!!Mas que poética e dramática.

-Kkkkkk,sou meio dramática mesmo.

-Bom saber!

-Por que??

-Calma,isso apenas o tempo lhe dirá-respondi

-Kkkkkkk,então ta né.

-Como assim?Já é 16:30?O tempo passou voando.

-Verdadee!!Meu Deus preciso limpar a casa antes eu minha mãe chegue,senão ela me mata.

-Okay,pode ir,eu tenho que fazer algumas coisas.

-Certo,tchau

-Tchau

Nós ficamos um boooomm tempo conversando e as horas voaram,mas agora não tenho muita coisa para fazer.Eu não iria começar o plano de cupido,porque estava meio cansada e precisa da Sophia para me ajudar.Mas mal podia esperar para meus pais chegarem em casa,pois adoro conversar com eles e não vi meu pai hoje,então tenho muitas coisas para contar,mas enquanto esperarava peguei um livro para ler,eu adoro livros eles me fazem viajar para outro mundo  e eu gosto disso.Agora era só esperar meus pais chegarem.Mas eu me surpreendi comigo mesma,eu achei que aquele dia seria péssimo,mas ele foi incrível.

"Será que amanhã também será um dia maravilhoso??"pensei sozinha olhando para o teto.Bem mas isso só o tempo me diria.Rsrsrsrs


Sobrevivendo à AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora