Uma semana depois da minha conversa com meu primo, nós já fizemos tudo que precisávamos, e aliás nada de Davi se pronunciar para avançarmos mais um passo em nossa relação(pelo menos eu acho que pode ser considerada uma relação) mas vou continuar esperando.
Chegou o dia do pedido e eu estava muito nervosa, assim como meu primo, nada podia dar errado!! Chamei Sofia para ir a minha casa quem não queria nada e é claro o primo dela foi junto, e ela nem me avisa, eu poderia ter me arrumado mais. Eu usava meu óculos porque estava com preguiça de pôr as lentes e meu cabelo estava preso de qualquer jeito em um rabo de cavalo além do meu cabelo não estar tão liso porque estava perdendo o efeito dos produtos, eu também usava uma blusa do Homem de Ferro e uma calça jeans.
Hora que vi ele, eu congelei, não esperava ver ele, a Sofia não me avisou que ele vinhas mas quer saber, essa sou eu e é melhor o Davi me aceitar assim mesmo, mas ele me olhou meio torto, deixei para lá e os chamei para entrar:
-Oi, podem entrar.- eu disse simpática
-Oi Manu- disse Sofia me abraçando
-Oi- disse Davi
-Desculpa Manu, esqueci de falar com você sobre o fato de meu primo ter que vir junto- ela disse piscando para mim discretamente
-Não tem problema algum, aliás podem ir lá para cima no meu quarto e colocar suas mochilas lá, vou pegar água e alguma coisa para comer(porque eu tinha chamado minha amiga para "estudar")
-Claro- eles falaram juntos
Eu fui para a cozinha onde meu Arthur estava e avisei para ele que ela havia chegado e que ele podia arrumar tudo para o pedido na sala, estava pegando a comida quando ele pegou as flores e começou a jogar por todos os lados.
Eu subi com uma bandeja com as coisas e hora que estava no corredor eu ouvi eles conversando, resolvi chegar mais perto para tentar ouvir e consegui ouvir isso:
-Tem certeza Sofia, não sei se consigo.
-Claro que consegue Davi, para de ser molenga e age homem-reconheci que era Sofia e me segurei para não rir, o tom de voz que ela falava era muito engraçado.
Resolvi interromper e então entrei no meu quarto, coloquei a comida em cima da minha escrivaninha e falei:
-Vamos começar então?!
-Claro e aliás Homem de Ferro??-Davi falou se referindo a minha blusa
-Sim, meu super-herói preferido mas também gosto de outros.
-Tá mas eu prefiro o Batman, acho ele tão misterioso e ainda é rico- falou Sofia interrompendo Davi
Nós todos gargalhamos como ela conseguia ser tão engraçada, adoro isso nela. Nós estudamos durante uma hora, na verdade mais zuamos que estudamos mas tudo bem. Eu falava com meu primo o tempo todo por mensagens e os dois já estavam começando a suspeitar quando recebi a seguinte mensagem:
Arthur
"Tá tudo pronto, agora inventa alguma coisa para a Sofia vir sozinha aqui para baixo"
Eu nem respondi pelo nervosismo e tive que inventar alguma coisa rápido sem levantar suspeitas e falei:
-Sofia, você pode ir lá embaixo pegar água para mim, estou com sede e preguiça-depois piquei para ela fingindo que eu queria ficar sozinha com o primo dela, sabe de nada inocente!!
Ela apenas concordou como se tivesse entendido o recado, ela saiu fechou minha porta e eu já corri meio atrapalhada até a mesma para ver quando Sofia estivesse no fim do corredor para mim ir até lá, eu não queria perder nada. Davi se levantou também sem entender nada e foi atrás de mim, hora que vi ela virando a corredor, apenas peguei a mão de Davi e saí andando meio devagar até que ouvi a música e saí correndo puxando o Davi.
Hora que chegamos na grade do lado da escada, Sofia já estava na sala, chorando ao som de Sugar do Maroon 5(clipe legendado na multimídia), sua música favorita de amor, sabe?! As pétalas de margarida estavam espalhadas pela escada e pela sala, e aliás eram margaridas porque Sofia tinha alergia á rosas então vai margarida mesmo. Quando Arthur terminou a música, ergueu uma almofadinha com dois colares que se completavam(falei que parecia casamento, só que sem anel) e perguntou:
-Sofia Castro, você quer namorar comigo??
Em meio aos soluços e lágrimas a garota soltou um "sim" bem fraco que apenas meu primo ouviu, assim eles se abraçaram e é claro se beijaram né!!Eu percebi que precisava me retirar um pouco do local para os dois conversarem um pouco, olhei para Davi que sorria e parecia emocionado com a cena, assim como eu que chorei na ocasião claro. Ele pegou minha mão e olhou para mim, nós fomos caminhando até meu quarto onde eu iria explicar as coisas para Davi.
Mas antes que eu pudesse abrir a porta do meu quarto, Davi me encostou contra a parede e me olhou com aqueles olhos verdes que pareciam olhar dentro da minha alma enquanto eu olhava para ele meio assustada e chocada. Eu estava sem reação e ele me encarava de forma que me deixava meio desconfortável mas eu não me importava, eu só queria aqueles lábios nos meus e foi isso que aconteceu, Davi me beijou. SIIM ME BEIJOU, de uma forma tão suave e lenta que me encantava enquanto ele me segurava pela cintura e eu acariciava seus fios castanhos meio loiros.
Olá brigadeiros, o que acharam deste capítulo??
Eu adorei e espero que vcs gostem também hehe. Finalmente o pedido de namoro de Arthur para Sofia e o beijo da Manu com o Davi <3 Quem shippa eles juntos??
E gente mais uma coisa, eu estou pensando em escrever uma história nova chamada "Um Verão (nada) Divertido, então o que acham?? Vocês leriam se eu fizesse??
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Novela JuvenilEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...