Ex- namorado?!

948 56 35
                                    

[...]

-Filha, isso é verdade? Você realmente ia se matar?- disse minha mãe

-Não mãe, não é isso. Ano passado ás vezes eu ficava muito triste por algumas zoações na escola e eu também me sentia muito feia e ridícula, e eu não tinha coragem de te contar, então era como se a Demi me ajudasse porque ela já passou por isso e tem músicas muito inspiradoras que sempre me ajudavam. Mas eu nunca me mataria, eu tenho uma família incrível, amigas maravilhosas e a vida do qual eu considero perfeita. Desculpa por eu ter dito aquilo, saiu bem sem querer.

-Filha, por que você não me contou? Você precisa confiar em mim, eu sou sua mãe.- ela disse me abraçando

-Desculpa, mas é que era difícil. Eu estava numa fase difícil. Não queria ajuda de ninguém mesmo eu precisando, eu juro que se agora eu passar por alguma coisa eu te conto.- eu disse

-Promete?

-Prometo, mãe. Prometo- eu falei abraçando ela

-Vamos descer agora- ela disse me puxando

-Não não não, mãe. Agora vai ficar um clima no ar, e todos vão me odiar.

-Quer que eu vá lá e converse com eles?

-Siiim, por favor.

-Está bem, eu vou lá.

Minha mãe saiu pela porta e eu me senti muito aliviada, não sabia que isso seria tão simples. Mas acho que foi mais fácil porque eu já passei por isso e se eu passar por isso novamente e tentar conversar com ela não vai ser tão fácil.

Eu me sentei na cama e ouvi um barulho vindo do meu notebook, e percebi que era do Skype e pensei que fossem minhas amigas me ligando novamente mas eu não podia estar mais errada:

Chamada de vídeo on

-Oi oi  bebê.- disse o menino do outro lado da tela

-Re-Renato é você?

-Não é o Mickey Mouse, brincadeira sou eu.

-Por que você está me ligando?

-Ué, a gente pode até ter terminado mas eu ainda te amo e você sabe disso.

-Claro que sei- eu disse com um sorriso bobo

-Mas eu não te liguei por nada, tenho uma bela notícia.

-Qual??

-Eu vou me mudar para a sua cidade.

Eu não sabia o que dizer. Renato está vindo para cá, eu não posso acreditar.

-Sério?! Quando você chega?- eu disse animada

-Apenas em julho mas chego a tempo do seu aniversário, é claro. Aliás acho que chego até antes do seu aniversário.

-Mas e o emprego dos seus pais aí?

-Meu pai recebeu uma proposta de emprego daí que é muito boa, então decidimos que vamos nos mudar.

-Meu Deus, isso é perfeito. Eu sinto tanto a sua falta.

-Bem, se você realmente sentisse teria me ligado antes,não é?!

-Desculpa Renato, é que as coisas andam bem doidas. Mas eu prometo te contar tudo depois, eu tenho que ir.

-Certo, eu te amo bebê.

-Eu também te amo.

Ligação off

Eu não posso acreditar, Renato está vindo para cá. Aquele menino um ano mais velho que eu, com cabelos cor de mel, e olhos castanhos escuros, sua voz simplesmente doce, ele sendo um cavalheiro que se apaixonou por mim logo depois que eu mandei uma carta revelando que eu gostava dele. Ele é o menino que eu sempre quis, mas com a minha mudança nós tivemos que nos separar mas agora ele está vindo e eu quero muito abraça-lo novamente, sentir seu cheiro maravilhoso mas agora eu tenho um namorado e o Bernardo( que é um ser indefinido) porém acho que Renato é tudo o que eu preciso, então eu não sei o que fazer.

Sobrevivendo à AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora