Eu não sabia o que fazer, de novo, só para variar. Tudo começou a passar em câmera lenta, Bernardo se aproximava de mim e eu só pensava: "Beijo ou não beijo, beijo ou não beijo,...", comece a falar isso alto e rapidamente, era assim que eu estava. As palavras começaram a se atrapalhar e eu não conseguia pensar. Mas eu tinha que fazer alguma coisa.
-Bernardo...- eu disse empurrando de leve seu peito- eu não posso.
-Er... Des- desculpa.- ele gaguejou
-Não tem problema.- eu digo me sentando
-É melhor eu descer, se precisar de qualquer coisa é só me avisar.
-Tá bom.
Ele saiu e eu continuei sentada no carpete, aquela cara que ele fez quando o rejeitei, ele parecia tão vulnerável, tão inocente, não era aquele mesmo garoto confiante e simplesmente inalcançável. Eu fiquei com raiva de mim mesma. "Miga, você está namorando o Davi, se sente atraída pelo Bernardo e ainda diz que ama o Renato, o que está acontecendo? Se decida!" meu subconsciente me "falou".
-Cala a boca, subconsciente.- eu falei olhando para a minha testa
-Meu Deus, eu estou falando com o meu subconsciente, eu estou ficando maluca.- disse em voz alta me levantando
Me sentei na minha cama e peguei minha almofada, a abracei e disse para mim mesma:
-Até um ano atrás, ninguém me queria, eu era a simples nerd odiada por todos. Depois apareceu o Renato e começamos a namorar, mas eu continuava a ser odiada por todos, passamos um ano juntos e tivemos que terminar por causa da mudança. No primeiro dia de aula, conheci minha atuais amigas e ainda me tornei amiga do resto da minha sala. Depois, apareceu o Davi, comecei a namorá-lo e daí surgiu o Bernardo e ainda por cima o meu ex-namorado está vindo para cá, sério o que aconteceu??
Logo após desabafar com a parede,que era minha única ouvinte naquele momento, ouvi que alguém batia na porta e eu falei:
-Pode entrar.
-Nossa que dilema, não é?!- disse Sofia entrando no meu quarto parecendo um pouco brava
-Peraí, você ouviu tudo?- pelo menos eu achava que a parede era minha única ouvinte
-Ouvi. E que história é essa de Bernardo e Renato? E o meu primo?- ela disse fechando a porta
-Primeiro, você devia estar na escola.
-Fomos dispensados mais cedo por conta de um problema com a energia elétrica.
-Certo...
-Agora me conta essa história- ela diz me interrompendo
-Calma, eu te conto. Mas senta aqui do meu lado primeiro.
Ela caminhou e se sentou um pouco longe de mim, acho que ela está com raiva mesmo.
-Toma um travesseiro.- ela disse me jogando um travesseiro
-Por que?
-Para você se proteger caso eu jogue alguma coisa na sua direção, estou com raiva mas não quero te machucar.
-Tá bom, vamos desde o começo- eu comecei- na minha antiga escola eu conheci o Renato, eu gostava dele mas ele não me dava muita bola, porém tudo mudou quando eu mandei uma cartinha me declarando mas como uma admiradora secreta. Eu achava que o Renato não tinha se importado mas um mês depois da cartinha ele me mandou uma mensagem falando que eu era a admiradora secreta dele, ele disse que tinha procurado por pistas o mês inteiro secretamente, até que ele descobriu. Nós começamos a namorar duas semanas depois da mensagem e passamos um ano juntos até eu disse que tinha que me mudar e nós nos separamos jurando que nunca mandaríamos mensagens ou qualquer outra coisa um para o outro, porque aquilo seria tortura. Nós nos amávamos tanto. Então conheci seu primo e o resto da história você sabe. Mas agora o Renato disse que está se mudando para essa cidade e eu não sei o que fazer. E além disso, eu me sinto atraída pelo Bernardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Teen FictionEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...