Talvez esse seja o nosso sempre.

768 54 31
                                    

Acordei na manhã seguinte com os raios de sol que batiam no meu rosto, eles entravam pela sacada, batiam no espelho que refletiam bem no meu rosto, acho que é um sinal para mim acordar. Me sentei e olhei o horário no meu celular, a tela marcava 09:30h.

-Por que tão cedo, sério?!- falei bufando

Me levantei e fui saltitando até meu banheiro, fiz minhas higienes matinais e depois desci para a cozinha, fui sentada descendo cada degrau porque é mais fácil. Cheguei até meu destino, fiz meu chocolate quente e peguei alguns pães de queijo que provavelmente meus pais haviam comprado para mim de manhã, já que eu amo pão de queijo.

Fui até a sala e coloquei meu DVD com o filme dos Minions, me sentei no sofá e comi enquanto assistia o filme, como eu amo essas criaturinhas amarelas. Quando acabou eu já estava entediada, eu queria estar na escola neste momento, pelo menos eu estaria com as minhas amigas mas hoje á tarde elas vêm me visitar, então eu estou ansiosa.

Lembrei que ontem Renato havia me ligado então peguei meu celular e fui ver se ele tinha respondido minha mensagem pedindo desculpa. Tem uma notificação de: Renato <3. Lembrete para mim mesma, tirar o  coração do contato do Renato.

Renato <3

Oii Renato, desculpa por não ter te atendido

mas euestou meio ocupada, amanhã te ligo.

Oi Manu, não tem problema, eu entendo.

Mas combinado amanhã a gente se fala.


É melhor eu fazer uma lista com o que fazer hoje, senão eu me esqueço de tudo, sou bem esquecida:


1. Ligar para minha mãe


2.Ligar para o Renato


3. Ligar para o Davi e mandar ele ir a merda por não ter me visitado, nem satisfação o idiota me deu.


Pronto, tudo na minha lista :D

Quando terminei, ouvi alguém bater na porta. Me levantei e fui até a mesma quem era e vi Bernardo na minha frente com uma sacola, todo molhado.

-Para de ficar me olhando e entra logo.- eu disse

-Desculpa- ele falou entrando

-Peraí, vou pegar uma toalha para você.

Fui até o banheiro e peguei a primeira toalha que vi pela frente. Bernardo tem a chave por que ele bateu na porta?

-Pronto, toma.- disse jogando a toalha para ele e pegando a sua sacola

-Obrigada.

-De nada.

-Minions?!- ele disse olhando para a toalha enquanto se secava

-Sim, eu gosto.

-Bom saber.

-Okay, mas cadê sua cópia da chave?- eu perguntei mudando de assunto

-Então, quando eu estava vindo, começou essa chuva, eu tive que correr então eu ouvi um barulho, era a chave que caiu do meu bolso e foi parar num bueiro. Eu sei foi meio irresponsável, desculpa.

Só depois que ele falou a palavra chuva eu percebi, está chovendo. Gosto desses dias de chuva, eu gosto de pensar enquanto observo aquelas gotas caírem, só gosto mais dos dias com muitas estrelas.

-Bernardo- eu disse acordando para a realidade- não tem problema, depois eu falo com os meus pais e eles te entregam outra cópia.

-Tá bom e desculpa, de novo.- ele disse se sentando no sofá

-Você ainda está bem molhado, né?!

-É um pouco mas logo seca.

Aquilo não iria secar tão rápido e nós sabíamos disso. Eu tinha que fazer alguma coisa.

-Vem- eu disse me levantando pedindo para ele me seguir

-Para onde?

-Você não vai continuar com essa roupa toda molhada.

Ele me seguiu e nós subimos a escada, dessa vez eu não precisei de ajuda, subir é mais fácil do que descer, bem mais fácil. Ele me seguiu até o quarto dos meus pais onde peguei uma camisa do meu pai e um moletom preto, também uma calça de fazer ginástica da minha mãe.

-Mas essa calça é feminina- disse Bernardo

-A calça do meu pai vai ficar um pouco grande demais para você.

-Repetindo: essa calça é feminina.

-Vai logo, se troca.- eu disse o empurrando para o banheiro

Quando ele saiu, estava maravilhoso, não brincadeira, ele estava ridículo com aquela calça que é  rosa(esqueci desse fato). Comecei a rir da cara dele e ele me olhava sério, sem achar graça naquilo tudo.

-Miga, não se preocupa, você fica muito bem de rosa.- eu disse ainda rindo

-Haha, muito engraçado. Olha como eu estou rindo.- ele ironiza

-Tá, vamos lá para baixo.

Nós descemos e eu fui para o sofá, mas Bernardo foi até a cozinha e quando voltou estava com pacotes de Doritos na mão, duas latas de refrigerante e uma barra de chocolate, olhei para tudo aquilo e lembrei da sacola que ele trouxe, provavelmente aquilo tudo estava na sacola.

-Hmm, tentando me conquistar com comida,golpe baixo- eu disse quando ele se sentou do meu lado

-Eu não preciso de comida para conquistar, eu já tenho meu charme.- ele disse abrindo um pacote de Doritos

-Dá para ver o seu charme com essa calça, convencido- disse pegando uma lata

-Você não vai deixar eu esquecer dessa calça, né?!

-Não, vou lembrar disso para sempre.

-Isso sim é golpe baixo. Então, Doritos.- ele disse balançando o pacote

-Doritos- respondi

-Doritos. Talvez esse seja o nosso sempre!

-Acho melhor escolhermos outro sempre que não tenha o nome de um salgadinho.- eu disse rindo

-Então, nós teremos um sempre??- ele perguntou esperançoso

-E...

"Tell me what you, what you like..." Essa é a música "Cool for the Summer"da Demi Lovato, mais conhecida como o toque do meu celular. Peguei o mesmo e olhei na tela, era minha mãe. Obrigada, mãe, você me salvou.

-Desculpa, tenho que atender.

Atendi e falei com a minha mãe, que óbvio queria saber como estava tudo, se o Bernardo já tinha chegado, disse que tinha que resolver os negócios do meu aniversário hoje, por isso não iria almoçar mas com isso eu já estou acostumada.

-Parece que vamos almoçar sozinhos hoje de novo.- eu disse encerrando a chamada

-Okay, eu já estou acostumado, meus pais quase sempre estão fora.

-Mais uma coisa que temos em comum.

-Pelo menos temos um ao outro, e comida.

-Verdade- eu disse sorrindo e voltando a comer

Nós terminamos de comer e Bernardo foi para a cozinha jogar tudo fora, foi quando ouvi alguém bater na porta, só podiam ser minhas amigas, caminhei animada e abri a porta e então eu vi:

-Oi Manu.









Sobrevivendo à AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora