Eu o olhava sem reação, ele me olhava da mesma maneira. Nenhum dos dois falava nada. Eu vou matar ela. Ah, se vou! Me voltei para Angelina que me encarava com um sorriso maligno no rosto.
Pov Angelina
O jeito que ela me olhava era tão maligno que chegava a ser engraçado.
Achei que ela fosse mais esperta, mas foi bem fácil enganá-la. Fingir ser sua amiguinha para pegar meu namorado de volta, na verdade, o Renato não fazia parte do plano mas acho que o destino fez sua parte. Claro que não parou por aqui, falta a última parte. Bernardo e Manuela juntos. Eu não gosto nada dela, mas sei que meu irmão gosta e eu quero que ele seja feliz. Não sou tão mal quanto pareço(ou talvez eu seja kkkkkk)Pov Davi
No momento que a vi meu mundo pareceu desmoronar. Ela nunca esteve tão linda. Então Angelina estava certa. O Bernardo e a Manuela agora namoram. Achei que a Angelina tinha inventado isso só para me afetar mas é verdade.
Quando vi aquele garoto de cabelos negros e olhos azuis no dia do acidente, eu sabia que o reconhecia de algum lugar, então quando voltei a namorar com Angelina eu lembrei que ele era seu irmão. Todos fazem parte da família implacável. Sempre conseguem o que querem, digo isso por experiência própria e sei que Bernardo quer ficar com a Manu e ele vai conseguir.
-Davi vamos subir.- disse Angelina
-Mas...
-Mas nada. Vamos logo.
Ela me puxou e deixamos Manuela ali na sala. Fomos para o quarto dela e ela colocou um filme qualquer para a gente ver, mas eu não prestava atenção, apenas fiquei pensando em como voltei com a Angelina. Em como essa garota pode ser manipuladora e malvada. Ela me lembra a Regina George do filme Meninas Malvadas, não estranhem. Fui obrigado pela minha prima a assistir com ela. Ela uma garota fria e calculista, mas não posso terminar com ela. Se eu fizer isso de novo ela me mata(sério, ela já me ameaçou).Mas vou esperar. Ela já foi uma namorada legal, talvez volte a ser como antes. Pelo menos é o que eu espero. Angelina me tira de meus devaneios me puxando para mais perto. Lá vem a fera. Peraí, que barulho foi esse? A porta?
POV Manuela
Obrigada vida, você é tão boa comigo.(Percebam a ironia). Foi só eu mudar de cidade que minha vida passou a desmoronar, aliás a desmoronar mais e mais cada dia. Tantas reviravoltas em um único dia. As coisas acontecendo incrivelmente rápido. Minha vida se tornou uma montanha-russa. Eu e Davi terminamos e o garoto aparece com a minha (nova) inimiga. Sério, obrigada vida.
Eu vou destruir a Angelina, ela me enganou. E ainda por cima bagunçou boa parte da minha vida aqui. Arghh, por que é tão complicado?? Resolvo que é melhor ir conversar com Bernardo. Ele é um idiota, mas quero esclarecer tudo isso.
Subi as escadas devagar e cheguei no corredor que se ligava aos quartos. Eu já tinha ido naquela casa mas não lembrava qual era o quarto da Angelina e muito menos o do Bernardo. Fiquei pensando um pouco mas decidi abrir a primeira porta do lado direito. Com sorte, esse seria o quarto dele. Eu esqueci de bater mas...
-Manuela, o que está fazendo aqui?-disse Angelina tirando Davi de cima dela.
-Desculpa, desculpa, desculpa.-falei fechando a porta rapidamente.
Me encostei na porta e me arrependi de não ter batido. Ouço um barulho no fim do corredor e vejo Bernardo me observando.
-Você entrou no quarto errado?-ele perguntou
-É- afirmei
-O que você quer?
-Eu queria falar com você.-falei chegando perto dele
-Sobre o que?
-É verdade? Que você gosta de mim?
-Você ainda duvida?- ele falou sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Teen FictionEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...