A grande festa-Parte 1

1K 63 12
                                    

Eu e Sophia estávamos dançando fazia uma hora e resolvemos parar para descansar um pouco mas como não havíamos dormido muito bem noite passado por ficarmos conversando nós acabamos dormindo.

-Que horas são?-disse acordando e olhando o celular

-Porra,já são 11:00 horas?-eu disse meio brava

-O que aconteceu??-disse Sophia acordando com os olhos inchados

-Já são 11:00 horas e desculpa por ter te acordado.

-Tudo bem e aliás eu tô com fome-disse ela com a mão na barriga

-Okay,vem vou pedir algo,não quero preparar almoço.

-Tá bom.

Nós lavamos o rosto e descemos até a cozinha,eu peguei o telefone e liguei para um restaurante ali perto de casa,porque aliás eu e Sophia não podíamos demorar, tínhamos que começar a sessão de Spa na minha casa,como preparação para a festa.

A comida não demorou muito tempo e então eu já paguei o moço que trouxe e já levei a comida para nós comermos. Quando acabamos, o que não demorou muito porque estávamos correndo para começar logo,nós já corremos para o meu quarto,pegamos nossos vestidos e colocamos em minha cama e assim ficamos alguns minutos olhando eles com cara de encantadas.

-Certo,vamos nós mexer-disse Sophia

-Vamos-eu disse pulando

-Primeiro:o cabelo

-Certo,vamos começar com uma hidratação??

-Okay,você primeiro.

-Tá bem,vou lavar meu cabelo e você faz a misturinha para passar nele depois.

-Lá vou eu-ela disse indo para a cozinha

Entrei no banho e fiquei lá um tempão para deixar tudo como eu queria,hora que saí,tirei a toalha do meu cabelo e os deixei cair aquele cabelo que tanto gostava e então eu vi a Sophia sentada na cama e me pediu para sentar para ela passar a mistura,sentei e logo depois de passar já coloquei a toca térmica na cabeça,eu parecia um alienígena mas tudo bem.Depois foi a vez de Sophia,onde foi repetido o mesmo processo.

Enquanto esperávamos a hidratação fazer efeito,nós tratamos da pele.Quando acabamos esses dois tópicos foi a vez de secar o cabelo e fazer a maquiagem,já  que o horário da festa estava próximo,faltavam menos de 2 horas para começar,e como demorava já começamos.Terminamos quando faltava 1 hora para a festa e daqui a meia hora a mãe do meu primo passaria para nos pegar e levar para a festa.

Nós colocamos os vestidos e sapatos,assim demos os último toques na roupa,maquiagem e penteado.Nos posicionamos em frente ao meu espelho e nos olhamos, estávamos lindas. Eu estava vestida com um vestido curto meio rosa meio bege de alcinhas,com um salto dourado e uma maquiagem mais discreta porém linda e com meu cabelo preso em um coque mais caprichado,sabe?!Sophia também estava incrível,vestia um vestido turquesa com alguns babado na parte de baixo, um salto prata,uma maquiagem mais chamativa e  o cabelo solto com cachos lindos nas pontas.

Ouvimos uma buzina e percebemos que era na frente de casa,só podia ser minha tia.Pegamos nossos celulares e saímos lá fora,então vimos meu primo vestido de uma forma mais formal,realmente as festas de Davi eram mais chiques.

-Uau,achei que estava esperando minha prima e a Sophia,não duas princesas.

-Idiota-eu disse rindo-você também está bonito

-Obrigada,você está lindo-disse Sophia meio vermelha

-Andem princesas,estamos meio atrasados.

Sobrevivendo à AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora