Depois daquele dia tão cansativo de viagem,acordei de manhã para arrumar meu quarto e ajudar meus pais a limpar a casa.Saí da cama,troquei de roupa,tomei café da manhã e depois escovei os dentes,assim comecei a arrumar meu quarto,mas é claro depois de colocar uma música para animar sabe?!Varri o quarto,empurrei a cama,puxei o guarda-roupa e o armário,coloquei meus pôsteres na parede do lado da minha cama,além umas luzinhas de Natal na cabeceira para enfeitar,também arrumei minha estante de livros e depois dessa arrumadeira toda fiquei cansada mas valeu a pena meu quarto ficou lindo.
Depois de arrumarmos toda a casa estava na hora do almoço mas como era domingo,toda a minha família ia se reunir para comer,e essa é uma tradição da qual senti muita falta enquanto morava longe então estava muito animada assim como meus pais.Fui tomar banho porque estava suja e depois coloquei a roupa que tinha separado,passei uma maquiagem bem leve,peguei meu celular e comecei a entrar no Facebook,WhatsApp,Instagram e etc só para passar o tempo e esperar meus pais que estavam mais uma vez atrasados.Depois de esperar 20 minutos,finalmente minha mãe e meu pai terminaram de se arrumar e então entramos no carro e fomos até a casa da minha tia.
Quando chegamos a frente da casa já estava cheia porque minha família é realmente muito grande até já perdi as contas de quantos primos tenho, é sério!!Mas achamos um lugar para estacionar e entramos na casa da minha tia,fomos muito bem recebidos porque fazia tempo que não participávamos de um almoço de família.
Este almoço foi bem normal e não tenho muitas coisas para contar dele.Mas só sei que me diverti muito,depois quando voltei para casa conversei com minhas amigas da minha antiga cidade a tarde toda,mesmo estando apenas um dia longe delas já sentia muitas saudades,eu sei que vai ser difícil ficar sem elas por aqui.
A noite eu jantei,tomei outro banho porque estava frio,coloquei meu pijama e dei boa noite a meus pais que continuaram assistindo TV.Então fui para o quarto e comecei a olhar aquelas luzinhas brilhando acima da minha cabeça,eu só conseguia pensar nas aulas que começariam daqui a uma semana.Mergulhei em meus pensamentos e acabei caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Novela JuvenilEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...