Bem,o primeiro dia de aula passou,então era terça -feira.Não sei,mas me sentia especialmente feliz,tinha certeza que aquele dia seria mais divertido que o anterior.Porém eu estava preocupada,será que eu realmente tinha me apaixonado pelo primo da Sofia?Será que realmente existe amor á primeira vista??
Essas perguntas circulavam minha cabeça o tempo todo,mas então percebi que tinha ficado na cama alguns minutos a mais do que devia,bem acontece,né?!Me levantei rapidamente e tirei meu pijama e coloquei o uniforme azul da minha escola.Abri a porta do meu quarto,arrumei minha cama e desci para tomar o café da manhã.
Hora que cheguei na cozinha,dei de cara com meus pais que já tomavam café,eles sorriram e sorri de volta dizendo "Bom dia" e os dois responderam em coro "Oi filha,bom dia" e continuaram a falar sobre seus trabalhos,o que não é muito interessante para mim,então comecei a pensar no primo da Sophia. "Merda esqueci de perguntar o nome dele" eu pensei.
Mas como logo já estaria na escola,eu perguntaria lá.De repente percebi que tinha viajado,voltei a realidade e tomei meu café da manhã,depois escovei meus dentes e quando percebi já era de ir para a escola.Peguei minha bolsa e fui para o carro.Entrei no carro e coloquei meus fones para ouvir música até chegar à escola.
Finalmente chegamos, então eu me despedi de meus pais e entrei.Chegando na sala,já avistei as meninas e fui direto cumprimentar elas.
-Oi meninas!-eu disse.
-Oi Manu!-disseram em coro.
Mas não deu tempo de dizer mais muita coisa porque a professora já estava entrando na sala de aula,então todos fomos para nos lugares e Sophia se sentou ao meu lado,junto as outras garotas que se sentaram próximas umas das outras.As aulas de Matemática e Inglês passaram rápido e nada de mais aconteceu,então chegou o intervalo e logo antes de sair eu chamei a Sofia:
-Sofia-eu disse.
-Fala-disse ela.
-Tenho uma pergunta.
-Então pergunte.
-Qual é o nome do seu primo?-eu disse mais baixinho.
-Sabia que alguma hora você iria perguntar isso.O nome dele é Davi.
-Valeu,eu tinha esquecido de te perguntar.
-Ata,mas agora precisamos começar a planejar a "Operação Cupido"
-Verdade!
-Okay,agora vamos sair da sala e discutiremos isso lá fora.
-Tá vamos.
Nós saímos da sala e na quadra me deparei com o Davi e com o meu primo conversando,então quando passamos o Arthur,meu primo,já nos parou e falou:
-Nossa,depois fala eu que não digo oi,né?!
-Só queria te testar para ver se você me falaria.-falei rindo.
-Tá, sei.-ele respondeu.
-Nossa ainda não te apresentei a ele,certo?-ele disse apontando para o Davi.
-Não, ainda não-disse com cara de surpresa.
-Esse é o Davi,meu amigo e Davi essa é a minha prima,Manuela.
-Oi Manuela-disse o Davi sorrindo
-Oi Davi-eu disse meio atordoada com a sua beleza
-Ahh!!Quase esqueci,essa é a Sofiia,minha amiga-disse fingindo que não sabia que eles eram primos
-Hahahahah-os dois riram e eu e o Arthur ficamos quietos tentando entender,sendo que eu já sabia o motivo das risadas.
-Ela eu já conheço bem,ela é a minha prima.
-Nossa Sofia,você me disse que tinha um primo, mas não disse que ele era seu primo.
-Desculpa pelo micão amiga-disse ela piscando discretamente.
-Ah,então estamos entre primos aqui,né?!-disse meu primo
-Acho que sim-todos dissemos.
Nós passamos o intervalo inteiro conversando sobre coisas variadas e eu percebi que o Davi olhava muito para mim,então fiquei muito feliz quando voltei para a sala de aula,assim como Sofia também.
As aulas passaram rápidas e por algumas horas consegui desligar minha cabeça do Davi.Então quando as aulas acabaram,eu e as meninas fomos para o ponto de ônibus e esperamos até ele chegar para nos levar para casa.
Quando cheguei,almocei rapidamente e comecei a fazer o que eu tinha precisava,quando eram 17:00h acabei tudo e me joguei em minha cama e depois desse dia,desse intervalo, eu só consegui pensar"Será que ele gosta de mim?" e eu tinha certeza que Sofia só pensava na mesma coisa em relação ao meu primo,mas realmente será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Teen FictionEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...