Tudo está começando a desmoronar

695 55 19
                                    

Nota no final do capítulo, leiam por favor

....................................................................................................................................................

Meus amigos continuaram ali por mais um tempo enquanto Sofia mostrava alguns passos que planeja colocar na coreografia, realmente seriam ensaios bem legais se eu fosse participar, por conta da minha perna eu só vou fazer um mês de ensaio que vai ser quando eu tirar esse gesso. Eles vão fazer um mês sem mim e um mês comigo, ou seja, dois meses de ensaio e dois meses até o aniversário de Sofia e já estamos no final de março. Por falar em final de março, na semana que vem vão ser as provas e eu vou ter que ir para a escola, na verdade pretendo voltar a ir para a escola, eu vou fazer um exame depois da semana de prova para ver minha melhora.

-Terra chamando Manuela- disse Davi balançando a mão na minha frente e me tirando dos meus pensamentos

-Oi Terra, voltei- disse brincando

-Que bom, então as pessoas estão perguntando sobre a sua festa de aniversário.

-Ata- eu falei olhando para meus amigos que me encaravam

-Você já decidiu o tema, Manu?- perguntou Iago

-Sim, já decidi. O tema vai ser super-heróis e vilões, os convidados vão se fantasiar dos seus personagens favoritos, sendo herói ou vilão, na decoração vai ter umas onomatopeias, cores características, símbolos e essas coisas assim.

Todos parecem ter gostado da ideia e alguns já comentavam de qual fantasia iria, fico feliz que eles tenham gostado porque eles são meus amigos e eu quero me divertir muito nessa festa. Nós continuamos ali conversando um pouco e alguns já iam embora, até que só sobrou eu, Davi, Sofia e Bernardo. A chuva já tinha parado e então Bernardo foi colocar sua roupa que já estava seca.

-Então Manu, você quer pegar a matéria que foi passada hoje?- perguntou Sofia

-Ah, claro, mas tenho que fazer uma coisa muito importante antes- eu disse me levantando

-E o que seria?- perguntou Davi

-Desculpa, mas nada que te interessa.- eu falei subindo a escada devagar

-Não precisa ser grossa- ele respondeu- E espera que eu vou com você.

-Fica aí, tenho que fazer isso sozinha.

Provavelmente, eles acharam que eu tinha que ir no banheiro ou sei lá, mas na verdade eu tinha que ligar para o Renato e foi o que eu fiz.

Ligação on

-Oi Manu, que bom que você ligou.

-Oi Renato, você acha mesmo que iria esquecer?

-Acho, você é  meio esquecida.

-O pior é que é verdade, mas eu não esqueceria de você.

-Que bom saber disso.

-Então, novidades sobre a  mudança?

-Sim!  Meus pais vão em junho ver casas aí, mas infelizmente eu não vou poder. Vai ser época de provas aqui.

-Que pena. Eu queria te ver, mas depois teremos muito tempo para nos ver.

-Verdade. Mas Manuela, temos que falar sobre uma coisa importante.

-O quê?

-Nosso relacionamento.

Quando ele falou isso, eu gelei completamente. Não queria falar sobre isso agora. Não estava pronta.

Sobrevivendo à AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora