Depois de tomar essa decisão, olhei em volta e o mundo parecia mais colorido, com cores mais vibrantes e vivas. Fui até a minha penteadeira, peguei meus lencinhos e comecei a secar minhas lágrimas. Passei um bush bem fraquinho e um hidratante labial. Me levantei e saí por aquela porta com a cabeça levantada. Desci as escadas e Renato estava andando de um lado para o outro parecendo nervoso.
-Manuela!- ele gritou quando me viu
-Oi!- falei alegre
-Você está bem?-perguntou me abraçando
-Nunca estive melhor.
-Não precisa mentir, Manu.
-Mas eu não estou mentindo. Sério, estou bem! Mas você não parece muito bem.
Ele não me respondeu, apenas olhou para baixo.
-O que foi? Me conta- falei sentando no sofá
-Desculpa- ele disse
-Pelo quê?
-Por ter estragado seu relacionamento. Eu sei que vocês terminaram porque eu comecei a briga.
-Não, Renato. Algumas coisas são para acontecer e isso foi uma delas. Está tudo bem, não foi sua culpa.
-Eu fiquei com ciúmes, muito ciúmes.-ele revelou
-Er...
-Manuela, eu não te esqueci. Aliás, como eu poderia?! Você é a melhor garota que eu já conheci.
-Mas Renato e aquilo que você falou para mim, sobre a Sabrina e que você não se importava comigo.
-Foi uma grande mentira. E também eu só fiquei com a Sabrina porque estava tentando te esquecer, mas não deu nada certo.
Naquele momento, eu parei para refletir que talvez eu só tenha começado a gostar do Davi porque eu queria esquecer o Renato. Estava carente e me apaixonei pelo primeiro que vi, nisso até que ele tinha razão, mas ele falou de uma forma muito rude que realmente me magoou. Como eu sou idiota!
-Lembra aquela vez que eu disse que eu te amava?-ele assentiu- Então, não era mentira mas agora eu não estou pronta para nenhum relacionamento. Preciso do meu tempo.
-Eu entendo e quando você estiver pronta, I'll be here(eu estarei aqui).
-Adoro quando você fala inglês. Sua voz fica estranha- falei rindo
-Engraçadinha, sua voz também fica estranha.
-Como tu sabe?
-Eu já ouvi você falando inglês, lady.
-Eu amo minha voz em inglês, gentleman.
-Até que fica sexy- ele falou sorrindo
-Thank you so much(Muito obrigada).
-You're welcome(De nada). Okay, agora vamos falar sobre um assunto sério.
-Fala.
-Você vai para a cliníca?- ele perguntou sério
-Esse é o melhor para mim, Renato. Lá vou poder ficar longe das preocupações do dia-a-dia.
-Se é o que você quer, eu concordo.
-Ei, eu tenho que conversar com a Juliana e as meninas pelo Skype. Quer aparecer?
-Claro, por que não?!
Eu peguei meu celular que estava do meu lado e abri o aplicativo do Skype. Como era de tarde, eu sabia que elas já tinham chegado da escola e que provavelmente estariam juntas, porque toda quinta nós nos juntávamos na casa de uma para conversar e bagunçar. Eu fui embora mas elas continuaram com esse costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Teen FictionEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...