Aquele beijo foi ficando cada vez mais intenso, mas tivemos que parar para tomar fôlego, maldito oxigênio!!!
-Des-desculpa eu não queria fazer isso-gaguejou Davi
-Bem pelo jeito que você me beijou, você queria sim!!-eu falei sorrindo
Ele sorriu de canto e me olhou meio sem jeito, como percebi que ele não iria falar nada eu falei:
-Mas eu também queria, tá?!-disse puxando ele para mim novamente
Nos beijamos mas agora com menos intensidade, porém fomos interrompidos por ruídos na escada, nos soltamos e ele entrou no quarto enquanto eu fingia que estava no banheiro. Quando entrei no quarto, eu olhei para Sofia e ela pode perceber o que tinha acontecido, essa mulher me conhece mesmo, viu?!
-Bem eu já vou indo para casa, você vem comigo Arthur??-disse Davi
-Vou sim-ele respondeu
Nós os acompanhamos até a porta e eu me despedi de Davi normalmente, sendo que queria loucamente beijá-lo novamente mas me contive mas os dois pombinhos do nosso lado se beijara feito loucos, fazer o quê?!
Eles saíram e Sofia já falou:
-Me conta t-u-d-o!!
-Tá bom, vamos para o meu quarto que eu explico direitinho.
Falei tudo para ela e Sofia ficou se gabando do seu pedido de namoro, mas tenho certeza que o meu vai ser melhor rsrsrsrs. Quando deu meio-dia a porta da minha casa abriu e meus entraram por ela. Nós almoçamos todos juntos e Sofia teve que ir embora porque ela tinha que ir para uma festa, então fiquei em casa e aproveitei para contar tudo para as minhas amigas da minha antiga cidade.
...........................................................................................................................................................................
Mais uma semana havia passado mas Davi me ignorou todos os dias, eu não tentei falar com ele mas sempre que olhava em sua direção e sorria, ele me olhava e voltava para conversar com seus amigos. Mas Sofia tinha um assunto bem interessante, a sua festa de 15 anos estava chegando e todos os preparativos estavam quase prontos, mas ela tinha alguns pequenos ataques e eu acho que ela não vai sobreviver até lá.
Mas no fim de semana tudo foi resolvido, e por conta disso eu nem consegui falar para Sofia conversar com o primo dela para ver se tinha algo errado porque ache que ele gostaria de ficar comigo depois daqueles beijos, mas parece que eu tinha sido mais uma riscada da lista de meninas dele.
Mas Sofia só conseguia pensar na sua festa que está até que perto, nós estamos no meio de março e a festa vai ser em junho, eu também acabei me envolvendo e falando sobre os preparativos de minha festa de aniversário que ia acontecer na segunda semana de julho, porque meu aniversário é dia 10 de julho, eu estou muito ansiosa pela data também porque minhas amigas vem vir me visitar.
Mas mesmo com esses pensamentos de aniversário, uma coisa não sai da minha cabeça: "Por que ele tem que me ignorar?"
OOOlá pessoas, tudo bem com vocês??
Bem quero me desculpar pelo capítulo pequeno ele é meio que encerramento do assunto do beijo e o início do próximo assunto, desculpa mas teremos alguns capítulos assim ao decorrer do livro. Mas prometo que o próximo será maior!!
Mas por que será que Davi está tão estranho com Manu??Ela fez alguma coisa errada??
Saberemos no próximo capítulo!! Espero que vocês estejam gostando <3
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Teen FictionEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...