[...]
Eu estava lá dentro daquele armário conversando com aquela maluca sem ao menos saber quem era ela, então resolvi perguntar:
-Mas peraí, quem é você??E por que está falando isso para mim??
-Eu sou a ex namorada dele. Estou te falando isso porque não quero que mais ninguém passe o que eu passei com o Davi, ele só me iludiu-disse a menina quase chorando
-O que ele te fez passar??-perguntei
-Aqui não dá para te contar a história toda, mas durante a festa eu converso com você.
-Tá bom e...
-Aliás meu nome é Angelina, prazer-ela disse estendo a mão
-Prazer, Manu- eu respondi
"Desculpa, mas prazer o caralho, tenho certeza que ela só está me enganando" pensei. Eu saí do armário depois dela e fui em até o sofá, e claro que Sofia veio em minha correndo e perguntou:
-Onde você estava??
Eu olhei em para a Angelina e ela me olhava brava e fez um sinal negativo com a cabeça, então apenas respondi:
-Eu estava no banheiro, porque o refrigerante caiu no meu sapato quando alguém trombou em mim. Você não me ouviu dizer que ia ao banheiro??
-Não, mas tudo bem. Deve ter sido por conta da música que está alta.
-É- respondi meio sem graça
Nós voltamos até o sofá e os menino me perguntaram a mesma coisa, então eu expliquei de novo "o que havia acontecido", que na verdade era uma grande mentira. Depois que falei, começou a tocar Cool For The Summer da Demi Lovato, e aquela é a minha favorita assim como também era a da Sofia, nos olhamos de lado e levantamos indo até a pista de dança, e claro começamos a dançar e muito assim como a maioria das pessoa ao nosso lado, assim seguimos dançando durante uma hora porque estavam tocando muitas animadas.
Depois que dançamos feito loucas, resolvemos descansar, assim virei para o lado e vi Angelina fazendo um sinal para mim ir lá para fora com ela, na hora ignorei mas acabei cedendo á curiosidade, disse para a Sofia que ia lá fora um pouco porque estava começando a sentir dor de cabeça.
Angelina saiu e eu fui atrás, nos olhamos e não falei nada e ela apenas apontou para um banco de mármore, ou que parecia de mármore sei lá. Nos sentamos e eu comecei:
-O que você tem para me contar??
-Bem, vou falar desde o começo, eu era nova na escola, e me apaixonei pelo Davi como você...
-Calma - a interrompi- eu não estou apaixonada por ele
-Aham sei, me engana que eu gosto-retrucou ela
Certo, eu gostava do Davi mas como ela sabia??Estava tão na cara assim??
-Continuando, Davi reparou que eu gostava dele então começou a dar em cima de mim, eu iludida e apaixonada caí logo na armadilha dele, começamos a sair e ele dizia que me amava, mas sempre eu sentia que algo estava errado, porém ignorei meus sentidos e continuei com ele o que foi o pior erro que já cometi, então um dia...
-MANU,NÃO ESCUTA ELA-alguém gritou então percebi que era o Davi
-Ela precisa saber Davi- disse Angelina quase chorando
-Ela não precisa saber de nada, você é maluca, para de encher a cabeça dela.
Nessa hora Davi já estava me puxando para dentro da casa e fechou a porta na cara de Angelina que logo depois foi embora chorando, o que vi pela janela.
-Davi do quê ela estava falando??Você fez algo para ela??- eu perguntei confusa e nervosa
-Não Manu, ela é maluca, não dê ouvidos a ela.
-Certo
Chegamos na cozinha, para onde Davi havia me puxado e então nesse momento eu não sabia o que fazer, fiquei um tempo paralisada apenas pensando no que ela havia falado e o que tinha acontecido. Sofia chegou e me viu parada e assustada olhando Davi que pegava refrigerante para nós.
-Toma Manu, se acalma- disse Davi vendo Sofia se aproximando- e depois eu tenho que conversar com você.
-Tá
-Oi o que foi??Tá bem??- perguntou Sofia
-Não, vem cá.
Puxei ela para um canto da casa e contei o que tinha acontecido e perguntei se ela sabia do que aquela menina estava falando. Sofia disse que não sabia, mas ela estava estranha e parecia saber mais do que dizia, mesmo eu insistindo ela não contou. Resolvi ir até a sala e conversar com Davi.
-Okay, vem vou te contar- ele disse estendo a mão para mim
Segurei sua mão e ele me levou até o quinta da parte de trás de sua casa, que por sinal também era lindo, tinha uma grama bem verde, uma mesa de madeira com bancos da mesma, um chafariz que no momento estava desligado e uma árvore fazia uma sombra enorme para onde tinha uma rede. Nos sentamos na rede e ele falou:
-Bem aquela menina é a Angelina, minha ex namorada. Nos conhecemos na escola e ficamos amigos, depois de dois meses eu acabei pedindo ela em namoro, ela aceitou mas durante o relacionamento ela mudou muito, acabou ficando meio possessiva e doida atrás de mim, não deixava eu sair com os meus amigos e ficava me seguindo quando eu saia. Isso acabou me deixando com um certo medo dela e do quê ela podia fazer, resolvi terminar com ela, mas claro Angelina não aceitou e jogou coisas em mim , como vasos ,quadros e outros objetos, sabe?! Ela queimou algumas roupas minhas roupas entre outras loucuras, acabou que pedi uma ordem judiciária contra ela e hoje ela só pode ficar a 2 metros de mim, senão ela pode ser presa se eu fizer uma denúncia.
-Meu Deus, essa menina é louca ,mas ela faz algum tipo de tratamento??
-Sim, ela frequenta um médico e um psicólogo, a Angelina teve uma infância meio difícil e acabou ficando assim, além disso ela saiu da escola e estuda em casa.
-Tadinha, fiquei com pena dela.
-Nossa achei que você ia ficar com pena de mim-disse ele fazendo biquinho
Meu Deus, como ele fica fofo fazendo biquinho.
-Tá de você também- disse rindo
Eu bocejei e ele encostou minha cabeça no peito dele, nos deitamos na rede e eu queria ficar ali assim para sempre, não queria mais nada, só queria o Davi.
-Mas calma, como ela entrou aqui na sua casa??-eu perguntei
-Eu disse, ela é meio louca pode ter feito qualquer coisa-ele respondeu
Eu ri um pouco até que olhei para ele, a lua estava lá iluminando seu rosto, as estrelas brilhavam e o clima estava perfeito. Ele me olhou e sorriu dizendo:
-Já disse que você é a pessoa mais linda que eu já vi??
-Não, mas disso eu já sabia-respondi rindo
-Haha convencida.
Eu ri e continuei olhando para aqueles olhos azuis pelos quais me apaixonei desde que vi, percebi que ele estava se aproximando, me desesperei um pouco e um coração começou a bater mais forte, eu não sabia o que fazer então simplesmente abaixei minha cabeça, ou seja, ele beijou minha testa.
Sério Manu, você tem problemas??
Olá brigadeiros do meu core,o que acharam deste capítulo?? Ficou meio bobo, mas foi o que eu pensei.
Mas por que Sofia estava estranha??Tem algo que eles não contaram a Manu??E a Angelina o que ia dizer quando foi interrompida por Davi??
Beijos,amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo à Adolescência
Teen FictionEssa é a história de Manuela, uma adolescente de 14 anos, que mesmo com a pouca idade passa por várias mudanças e emoções diferentes. Ela muda de cidade e se sente triste por deixar seus amigos e ter de terminar seu namoro, mas na nova cidade ela p...