Capítulo 33

2.1K 144 18
                                    

Depois de um banho demorado onde tentei organizar todos os meus pensamentos, falhando miseravelmente, saí do banheiro encontrando o Nicolas esparramado no meio da minha cama, dormindo.
Pisquei algumas vezes tentando acreditar no que estava vendo.

Depois do nosso sexo silencioso no vestiário da academia, subimos também em silêncio até minha casa. Eu fiquei apenas 15 minutos no banho e ele havia apagado completamente.
Não conversamos, não nos beijamos, e provavelmente não iríamos dormir de conchinha, como sempre fazíamos.

O nó em meu estômago aumentou.
Esse não era o Nicolas que eu conhecia. Não mesmo.
Me aproximei da cama e tirei seus sapatos, desabotooei sua camisa e tirei sua calça, deixando-o apenas de cueca.
Fiquei olhando sua imagem por alguns segundos. Aquele homem, insuportavelmente mandão e frustrante estava deitado em minha cama.
O lugar em baixo dos olhos estava um pouco escuro, como se não estivesse dormido bem nas últimas 24 horas. A sombra de sua barba já começava a cobrir seu maxilar, seu abdômen largo e definido parecia uma pintura em 3D.
Ele estava deliciosamente lindo.

Sua respiração estava lenta mas pesada, ele parecia realmente cansado. Comecei a me sentir mal por culpá-lo dos últimos acontecimentos. Ele de fato havia trabalhado bastante nos últimos dias. Talvez fosse apenas cansaço. Pensei tentando me convencer daquilo.

Guardei suas roupas em meu armário, vesti a primeira coisa que encontrei e fui até a cozinha preparar uma xícara de café.

O apartamento estava completamente quieto, e imaginei se a Hanna estaria dormindo em seu quarto ao lado do John, ou se teria ido para sua casa.

Acendi as luzes da cozinha e procurei pela chaleira no armário.
Enchi a mesma com água e coloquei no fogo. Voltei para o balcão, onde me sentei com as mãos apoiadas na testa. Eu estava exausta.

- Chloe? - levantei o rosto e encontrei a Hanna vestida em seu pijama azul, parada no batente da porta, me olhando diretamente nos olhos - Tudo bem?

- Não - respondi imediatamente.
- Foi o que pensei. Você está fazendo café às... - ela deu uma pausa olhando para o relógio atrás de mim - Três da manhã.

Apertei meus lábios em uma linha reta e um soluço me escapou, seguido por lágrimas pesadas.
Hanna se aproximou de mim com o rosto contraído e passou os braços ao redor de meus ombros.

- Por favor, me desculpe - ela disse acariciando meu cabelo.
- Não tem nada a ver com você - minha voz saiu fraca e rouca, tinha a impressão de que iria sufocar de tanto chorar.

- O que o Nicolas fez? - ela perguntou segurando meu rosto entre suas mãos.

A chaleira apitou assustando a nós duas. Levantei do banco num pulo, pegando duas xícaras no armário e colocando em cima do balcão.

Hanna interrompeu meus movimentos, tirando a chaleira de minhas mãos.

- Você odeia café de madrugada - ela começou - E se você não me disser o que está acontecendo, eu vou até seu quarto agora mesmo e faço o Nicolas engolir meu punho.

Olhei seu rosto sério, e uma nova avalanche de lágrimas começaram a cair em minha face.
Me encostei na geladeira tentando controlar a respiração.

- Merda Chloe, você está me assustando!

Eu também estava assustada. Desde quando havia virado uma mulherzinha do tipo manteiga derretida?

- Você ama o John? - perguntei fazendo a Hanna sorrir como uma boba.
- Sim.
- E quem disse isso primeiro? Você ou ele?
- Ele. Chloe, não estou entendendo.
- Não é nada. É só que...

Eu sou o arrepioOnde histórias criam vida. Descubra agora