Uma breve despedida

8.2K 555 28
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Quando eu acordei realmente achei que tinha morrido e vindo parar no céu.

Ao abrir os olhos me deparei com um par de olhos tão azuis que mais parecia um oceano de águas claras porém turbulentas.

Senti como se me perdesse no mais profundo oceano ao mira-los.

E o Dono daqueles olhos é tão perfeito quanto os mesmos.

Ele tem os cabelos escuros e lisos deixando uma mecha em sua testa, ele tinha os lábios bem definidos nem muito fino nem muito grosso, tinha um nariz fino o que lhe dava um ar de superioridade, ele vestia uma camisa social branca que deixava seu peitoral muito bem definido em evidência, e uma calça também branca, o que fazia a combinação dar asas a minha imaginação.

Ele é lindo, na verdade diria perfeito, mas os olhos...

Fico constrangida, o olhar dele é intenso sobre mim eu não consigo me desviar dele.

Sinto como se milhões de cabos de aço me prendessem aquele olhar.

Até que uma voz de uma mulher nos interrompe, nos tirando do transe em que estavamos presos.

Ele logo volta a sua postura séria desviando seu olhar do meu.

É quando realmente me dou conta de onde estou.

Aqui não é o céu mas chega perto, afinal o anjo já tem!

Uma senhorinha de aparentemente uns 60 anos me olhava de forma doce e procupada, logo atrás dela tinha um senhor alto de feições duras mas de um olhar terno que também me olhava.

A senhora me pergunta se estou bem e eu respondo que sim.

Após constatar que não estou morta. E sim em um quarto, muito bonito por sinal, aí eu fico mais calma.

Avalio o ambiente é luxuoso, alternando entre o branco e o metálico moderno. Tudo no seu devido lugar.

Logo depois a senhorinha sai me deixando sozinha com o Apolo.

Ele se apresenta formalmente e pergunta o meu nome.

Benjamin! esse é o nome dele, um nome lindo assim como o dono.

Aquieta esse facho menina!

Então ele já não acha pouco me constranger com tanta beleza, também faz "muitas" de perguntas íntimas.


Ok! ele é médico e eu estudante de medicina, então coisas assim são "normais", mas eu não queria está falando disso com ele.

Então quando ele sai do quarto e me deixa aqui sozinha eu finalmente solto o ar que nem percebi que estava prendendo.

Meu Deus o que está acontecendo comigo? Nunca senti isso com homem algum! O simples olhar dele parecia me incendiar, me desarma, deixando minha alma exposta. Foi como se ele podesse ver através de mim. Ahhhh isso é bobagem minha.

"Acho que o Apolo te enfeitiçou"!

Minha consciência trola comigo! Cala boca consciência fuleragi*!

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora