Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/
Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/
Instagram: absolutamenteentreguea_vc
Twitter: AEV_LivroRomanc
***************************************************************************************
Esperei tempo demais, na verdade tempo suficiente eu diria, para bolar o plano perfeito, para tirar aquela esmoléu do meu caminho.
Mas antes...Eu preciso me "humilhar" mais um pouco.
Bem, não há benefício sem sacrifício!
Por isso estou aqui, parada em frente a mansão Bennallie dentro do meu SW4 preto. Desço o vidro para falar com o "armário" que está diante do portão.
-Boa noite senhorita em que posso ajuda-la? -um segurança negro, alto e forte fala comigo.
Abro o meu melhor sorriso e lhe dou o meu olhar mais provocante.
Não é por nada, mas eu sou uma mulher e tanto.
E não me faço de rogada, quando tenho que usar meu charme ao meu benefício, eu uso e pronto!
-Boa noite querido...Eu sou a doutora Cora Klarckson, já estive aqui outras vezes. Eu sou amiga do doutor Bennallie.
Vejo o homem ficar hipnotizado pelos meus lábios pintados de vermelho, aproveitando a situação eu lhe lançou um sorriso mais sensual.
-Ahhh senhora vou ver se autorizam sua entrada.- ele gagueja sem tirar os olhos de mim, e faz um gesto como se fosse falar ao rádio que estava em sua mão. Mas antes que ele o levasse a boca, sou mais rápida e seguro sua mão.
-Sabe o que é senhor...
-Danis...-ele responde olhando para a minha mão sobre a sua.
-Danis...- eu pronuncio de forma sensual.-Gosto do seu nome!- faço um bico para deixar meus lábios em evidência. -Enfim Denis...Eu estou aqui porque hoje é aniversário do meu melhor amigo, o doutor Bennallie. E eu gostaria de fazer uma surpresa. -falo com meu olhar mais inocente dirigido a ele.
-Cla...Claro senhorita, entendo... Mas...
-Olha Denis, não se preocupe, eu me responsabilizo. Eu só quero entregar o presente do meu amigo.- faço uma carinha de cadela sensual que caiu da mudança.
Tu...tudo bem! Pode passar...- dou cambalhotas interiores.
-Espero encontra-lo quando sair...Denis...- pisco para ele que fica boquiaberto e dou partida no carro.
E que comecem os jogos!
Eu dirijo até uma parte mais escondida da mansão. Evito estacionar em frente a casa principal.
Paro o carro embaixo de uma árvore onde tem uma sombra ampla.
Desço do carro e vou em direção ao porta malas, abro e a figura mediana de Bruce salta para fora.
-Até que fim! Já estava ficando maluco dentro desse cubículo.
-Cala a boca idiota! Não temos muito tempo! Você já sabe o que fazer.- eu retiro uma fotografia de dentro do bolso do meu sobretudo vermelho.-Aqui está a fotografia. A garagem fica atrás da mansão, siga até lá a faça o que tem que fazer! - dou as costas para aquele infeliz e encosto a porta do porta malas.- Ah antes que eu me esqueça! Se você for pegue, você não me conhece! A casa está cheia de seguranças, então tome cuidado para não ser pegue e estragar tudo. Entendeu? E quando voltar você sabe o sinal que tem que dar, para que eu saiba que voltou ao porta malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolutamente Entregue a Você
RomanceLuna Clara Montenegro, ela é linda e meiga, encanta a todos com seu jeito doce. A melhor aluna da The Vancouver Medical University. Porém com um coração tão machucado, que tudo o que mais quer é distância do amor. Benjamin Isaac Salvatoro Bennalli...