Penúltimo Capítulo.

7.3K 494 65
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Por Luna.

O aniversário da minha princesa está correndo como o previsto.

Depois que ela saiu do hospital, Victor insistiu que deveríamos comemorar o aniversário dela de 1 ano.

E depois de toda aquela tragédia a festa de aniversário não séria só uma comemoração pelo aniversário dela. Mas pelo seu renascimento.

Agredeço a Deus todos os dias quando acordo por ter a minha filha em meus braços novamente.

O que eu passei naquele dia não desejo nem ao meu pior inimigo.

Enfim, Victor junto com Alex e todas as tias e avós da minha filha começaram a me enlouquecer por esta festa.

Começou pelo tema. Uns diziam que séria a Barbie, outro as princesas, outro dos Mions outro da Frozen.

No fim eu decidi pela Casa de boneca. O que definitivamente foi escolha perfeita. Tudo a ver com a minha filha.

A decoração está toda delicada com caminhos de flores rosas, arranjos infantis porém delicados.

As cores que predominam são o rosa claro, o branco e um pouco de dourado.

Minha pequena está linda.

Vestida com um vestido rosa rodado, nada espalhafatoso mas delicado como ela. Em sua cabeça há uma linda coroa e em seu pescoço pende o colar que foi da sua tratará vó.

Ela agora está nos braços de Demétrio que faz ela gargalhar junto com Arthur. Muitas crianças correm e brincam nos brinquedos que estão dispostos aqui.

Resolvemos fazer a festa em um buffet.

Há  uma tenda central  aberta para as mesas. E do lado de fora uma infinidade de brinquedos para as crianças.

-Luninha minha flor, está tudo perfeito.- Victor fala se aproximando de mim.

- Éh está sim! Olha só como amorinha está feliz Vico?!- eu aponto para minha filha no colo do tio.

-Verdade. Nossa princesa está radiante. Olha amiga, né por nada não, mas você e o Bennallie deram uma bem dada viu!

-Victor! - eu o repreendo pois está cheio de crianças a nossa volta.

-Ops! Foi mal! Esqueci. Mas que vocês fizeram bem feito, ahhhh isso fizeram!

-Victor deixa disso. Mas me fala como vai seu trabalho no hospital do coração? Você não contou como está sendo.

Eu estava organizando uns mimos que estavam tortos. Quando percebo que o Victor não me respondeu eu olho pra ele, e só então eu percebo que ele tem os olhos vidrados em direção ao lado oposto que Demétrio está.

Sigo seu olhar e percebo que ele está olhando para Sophie a irmã mais nova do Benjamin. Ela parece em uma conversa bem animada com o Richard.

Quando olho para meu amigo percebo que ele está com os punhos cerrados.

Ops...Acho que tem alguma coisa aí que eu num tô entendendo...Victor está assim pelo Richard ou pela Sophie?

Resolvo arriscar.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora