Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/
Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/
Instagram: absolutamenteentreguea_vc
Twitter: AEV_LivroRomanc
***************************************************************************************
Por Luna...
O dia na faculdade transcorreu tranquilo. A verdade que eu não via a hora de vê-lo. Parece que o meu dia só se torna completo depois que eu o vejo ou mesmo ouço a sua voz.
Nunca me imaginei amando tanto assim alguém, é como se por toda a minha vida eu andasse incompleta sem me dar conta. Mas agora que eu o conheci, sinto que nada mais faz sentido se ele não estiver ao meu lado.
Eu o amo muito, não posso mais negar para mim mesma. Mesmo minha mente me alarmando me dizendo que eu estou me entregando demais e posso acabar me machucando feio no final dessa história.
Jogo esse pensamento para o fundo da minha mente. Já chega! Eu já me privei demais de ser feliz.
Aconteceram coisas terríveis, que me causaram dores e marcas que levarei para o resto da minha vida isso não significa que eu não tenho direito de ser feliz, mesmo que seja por algum tempo.
Chega do vazio, da dor, da magoa, eu quero e preciso ser feliz e é isso que o Benjamin é para mim, minha felicidade. Esquecerei as sombras do passado e serei feliz.
-Luna? – a Alex se aproxima sem que eu perceba de onde eu estou sentada, me tirando dos meus devaneios.
-Oi? – eu respondo meio aturdida.
-Onde você está com a cabeça amiga? Ultimamente você anda tão distraída. Se eu não te conhecesse diria que você está apaixonada! –Ela brinca.
-Eu apaixonada? – eu coro de vergonha.
Sinto como se estivesse traindo meus melhores amigos, eu nunca escondi nada deles, bem quase nada.
Mas o que eu posso dizer? Ah gente sabe o que é? Eu estou namorando o nosso professor de neurologia, sabe aquele que é o mais gato da instituição? Pois é, eu e ele estamos juntos!
Claro que NÃO! Mas eu também não vou conseguir esconder isso por muito tempo. Uma hora eu vou contar para eles, mas antes preciso conversar com o Benjamin sobre isso.
-TERRA CHAMANDO LUNA!!! –A Alex e o Victor, que surgiu não sei de onde, falam juntos.
-AIII.... Quê? Vocês estão loucos? – eu me assusto.
-Não querida! VOCÊ! que está com cara de mongolóide perdida no planeta dos macacos!
Não aguentamos e caímos todos na gargalhada, o Victor não tem jeito mesmo, perde o amigo mas não perde a piada.
- Ok...- eu falo meio sem fôlego- já pode parar com as gracinhas certo?!
-Luna o que você tem? Sério! O que está rolando? Você anda no mundo da lua, eu nunca te vi assim, você vive suspirando pelos cantos e sonhando acordada. E meu amor eu conheço muito bem esses sintomas. – ele me dá um sorrisinho safado e me olha com uma cara de seu segredo foi descoberto
-Sintomas? Que sintomas? Vocês estão ficando malucos, eu não tenho nada demais, só estou preocupada com as provas finais, e com alguns pacientes do hospital universitário. Só isso!
-Hmmm sei! Luninha... Qual o nome dele?
Eu fico espantada com a perspicácia do Victor, ele é muito esperto. Sinceramente a Alex até da para enrolar, mas o Victor é uma cobra de tão astuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolutamente Entregue a Você
Roman d'amourLuna Clara Montenegro, ela é linda e meiga, encanta a todos com seu jeito doce. A melhor aluna da The Vancouver Medical University. Porém com um coração tão machucado, que tudo o que mais quer é distância do amor. Benjamin Isaac Salvatoro Bennalli...