Bônus Fernando.

5.8K 488 29
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Estou sobre um colchão macio e sobre mim está uma loira estonteante, mas não qualquer loira, essa é especial, essa é a Alex.

Seus cabelos estão emoldurando seu rosto afogueado enquanto ela me cavalga me levando ao limite.

Seus gemidos me deixam exitado, estou quase lá...Quase!

Até que desperto assustado e caio da cama, tacando a cabeça no chão e sentindo a porrah de uma dor desgraçada, não só devido a pancada da cabeça, mas também a uma ereção do caralho.

O toque do meu celular é uma música do Metálica, o que faz um barulho infernal.

Preciso lembrar de trocar essa porrah de toque.

Não sei o que dói mais se a cabeça de cima ou a de baixo.

Me sento no chão e olho pra o criado mudo com ódio, e vou em busca do meu celular.

Espero que o filho da puta que esteja me ligando tenha algo muito importante a dizer, caso contrário vou fritar seus ovos na banha de porco.

Pego a porrah do celular e reviro os olhos ao ver o número do meu melhor amigo.

Tinha que ser esse filho de uma boa senhora!

Atendo a ligação no último toque. E falo antes que ele.

-Espero que tenha um bom motivo para estar me ligando nessa porrah de hora...

-Maria Beatrice está no hospital com um braço quebrado!

Puta que pariu!

Acho que ele acertou um soco no meu estômago.

Me levanto do chão em um pulo.

-O QUE?-eu praticamente grito.

-Isso mesmo Fernando, estamos no hospital do tio Viccenso, com amorinha.

-O que? Mas como? O que houve? Ela está bem?-falo as pressas andando de um lado para o outro nervoso passando a mão pelos cabelos.

- Eu ainda não sei como ela está Fernando. Ela entrou para a ala ortopédica com a Clara. Mas vem logo que aqui eu te explico o que houve.- a angústia na voz do meu amigo é paupável, o que faz meu coração apertar mais.

-Tá claro, claro! Chego aí em 15 minutos! -antes de desligar ele fala.

-Ah Fernando, você tem contato com a Alex e com o Victor, por favor você poderia avisar a eles?

-Claro Benjamin aviso sim, chegamos aí daqui a pouco.

-Ok.

Ele desliga e me apresso em vestir uma roupa. Saio catando minha calça que está num canto enquanto tento vestir, ao mesmo tempo tento alcançar a camisa do outro lado, o que faz com que eu me embole em uma das pernas da calça e quase vou com a cara no chão.

-Caralho!

Consigo levantar a calça e abotoa-la. Alcanço minha camisa polo azul e a visto, calço meu tênis, pego minha carteira e meu celular e saio em direção ao quarto da Alex.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora