A cirurgia

7.2K 538 57
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Por Benjamin

-Pai? Mãe?

Eu estava petrificado!

Meus pais? Meus pais aqui? Mas... Como?

Tio Viccenso!

-Francesco meu irmão, Helena... sejam bem vindos. - titia fala se aproximando deles e os abraçando.

Porém meus pais tem os olhos fixos em mim, ou melhor, na minha filha.

Eles parecem surpresos, até  chocados, como se não estivessem entendendo nada. Parecem realmente confusos com a situação, porque olham da Clara para mim e de mim para Beatrice.

Por fim seus olhares se voltam para mim como se esperassem uma explicação.

Puta merda! Agora eu tô ferrado!

-Francesco tudo bem?

Titio se aproxima para cumprimentar o cunhado, que me olha de uma forma que sei que vou ter sorte se sair vivo depois que ele souber de tudo.

-Viccenso?!- meu pai olha interrogativo para meu tio, mesmo assim o abraça.

-Seja bem vindo meu amigo.- eles se separam e meu pai esboça a sombra de um sorriso.

-Helena minha cara... Quanto tempo?- titio abraça minha mãe que sorri para ele com carinho.

Nesse momento vejo papai encarar a Clara que por sinal parece bastante chocada.

-Titio...- Fernando abre os braços e abraça meu pai que lhe retribui o abraço e o sorriso. Ao se separarem meu pai olha de forma estranha para meu amigo, que lhe dá um sorriso amarelo.- Titia, cada dia mais linda. - Fernando beija o rosto da minha mãe que lhe sorri.

-Como sempre não é? Senhor Fernando Martine! Ou eu chamaria de filho desnaturado?-mamãe brinca mas sei que isso foi uma indireta para mim.

-Ah titia... sabe como é? Essa vida de médico não é fácil. Trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho! - Fernando faz uma cara engraçada e minha mãe ri.

-Deixa de exagero Nandinho! Se bem te conheço, no seu caso é trabalho, diversão, diversão novamente e quem sabe trabalho?!

Mamãe brinca mas a verdade é que o clima ainda está tenso.

Eu não me aproximo dos meus pais, estou petrificado. 

Minha filha brinca no meu colo alheia a tudo a sua volta. A Clara me olha como se pedisse uma explicação e eu balanço a cabeça, quase que imperceptívelmente, para que ela saiba que eu não sabia de nada.

Na verdade eu sabia que titio falaria com meus pais, mas não sabia que eles viriam até a Boston.

Eu bufo em pensamento.

Se bem conheço meus pais eles iriam até o fim do mundo por um filho, um neto, ou qualquer membro da família Salvatoro Bennallie.

Um silêncio se instala na sala,  meus pais continuam a olhar para Maria Beatrice,  e eu me sinto de mãos atadas. Não sei como chegar em meus pais.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora