Onde estou?

5.3K 468 24
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Por Luna.

O dia está tão lindo. O sol fraco brilha no céu deixando claro e lindo o dia, afastando as nuvens escuras.

Eu entro no taxi e passo endereço para o motorista. Quando ele dá partida eu mergulho em pensamentos.

Na verdade em sonhos, será que será menina ou menino? Parecerá com o Benjamin ou comigo? Como vamos chama-lo?

Tantas perguntas rondam minha cabeça, que não me dou conta quando o carro para em frente a um hotel de luxo.

-Chegamos senhora. - fala o taxista.

Eu pago a corrida e desço do taxi, ficando em frente ao hotel. Sua fachada é em vidro espelhado e em alguns andares há sacadas lindas e modernas. A portaria é em vidro, e seguranças bem vestidos estão na entrada.

Eu respiro fundo, meu coração está acelerado e eu sorrio, sim, um sorriso amplo, porque logo verei o amor da minha vida, e darei a ele a surpresa mais linda que alguém pode ganhar.

Eu entro no prédio, o roll de entrada é lindo, com um lustre pendendo no centro do hotel, dando um ar de luxo e poder ao lugar.

Como tenho a chave do quarto, sigo direto para os elevadores sem passar pela recepção. Eu entro no elevador e aperto o 7° andar, o quarto é o 723. Estou ansiosa, meu coração bate cada vez mais acelerado.

As portas do elevador se abrem e eu saio, respiro fundo, e o sorriso bobo não sai do meu rosto, apesar do nervosismo.

O corredor está vazio, então eu procuro o quarto 723. Encontro-o a algumas portas a frente.

Eu tiro a chave da bolsa e passo no local indicado. Ao abrir a porta fico de boca aberta com a decoração.

O quarto está iluminado com velas e tem petalas de rosas espalhadas pelo chão, em cima da cama. No canto, vejo uma mesa posta, próximo às enormes janelas que tem as cortinas fechadas, deixando o quarto com a iluminação ambiente. A mesa está posta com todo requinte, há um lindo castiçal de prata com velas no centro da mesa dando um ar todo romântico ao local.

Ele realmente conseguiu me surpreender, estou emocionada.

-Amor?

Dou alguns passos a frente e a porta fecha atrás de mim, eu sorrio.

Mas antes que eu possa me virar, sinto alguém me agarrar por trás e por um pano com um cheiro muito forte tapando minha boca e meu nariz.

Eu tento lutar, chuto, tento retirar os braços que estão em torno da minha cintura, mas é em vão, meu algoz tem muito mais força que eu. Tento retirar o pano do meu rosto, mas ele o pressiona mais contra meu nariz e boca, me deixando sem ar.

Estou perdendo minhas forças, a pessoa que me segura é muito forte, não me dando chance de reagir, eu não entendo, por que estão fazendo isso? O que eu fiz para merecer isso? Meu Deus, o que vão fazer comigo?

Sinto lágrimas arderem em meus olhos e aos poucos sinto meu corpo amolecer. Eu tento lutar, é em vão. Eu estou perdendo minhas forças, estou ficando tonta. Então a escuridão me engole.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora