Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/
Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/
Instagram: absolutamenteentreguea_vc
Twitter: AEV_LivroRomanc
***************************************************************************************
Por Luna.
Estou aqui deitada olhando para o teto do hospital enquanto acaricio meu ventre.
O dia passou tranquilo, fiz alguns exames, para ver como está a minha saúde e do bebê. Espero que a amorinha esteja bem.
Segundo o médico, o tamanho da minha barriga está menor do que deveria, isso porque eu estou desnutrida e o bebê também.
Sempre fui magra, mas já estou com 4 meses, minha barriga já deveria está apontando e até agora não tem quase nada, amorinha também já é para está mexendo.
Me sinto tão mal, em saber que sem querer, meu filho não está bem, por minha culpa.
Eu me preocupei bastante, mas o doutor me acalmou e disse que agora a tarde faríamos um ultrassom para ver como está meu bebê.
Estou tão preocupada! E ansiosa ao mesmo tempo.
Pela primeira vez vou ouvir os batimentos da minha amorinha, vou poder vê-lo, eu fico tão emocionada.
Olho para a minha barriga e falo com meu bebê.
-Amorinha a mamãe te ama tanto. Desculpa se não estou cuidando de você tão bem, me sinto uma péssima mãe meu amor. Mas mesmo assim prometo que no que depender de mim você vai ficar bem, e eu irei protege-lo.
Só então me dou conta que tem uma mulher parada me observando, ela parece emocionada e tem um sorriso triste no rosto.
Ela é muito bonita, deve ter em torno dos seus 50 anos, tem cabelos loiros dourados, com mexas brancas, olhos azuis, está muito bem vestida como uma dama da alta sociedade. Porém seu olhar é de pura doçura.
-Desculpe se estou atrapalhando. -ela fala envergonhada e eu sorrio.
-Tudo bem, eu estava falando com a minha amorinha. -eu explico.
-Sua amorinha?-ela pergunta fazendo aparecer uma ruguinha entre suas sombrancelhas. E eu rio.
-Sim, é como chamo meu bebê, eu estou grávida.- falo revelando a ela e ela abre minha gravidez e ela abre um sorriso enorme.
-Lindo apelido. Você...- somos interrompidas pelo doutor Dell Corso, e não posso evitar o sorriso ao vê-lo.
-Ahhh... vejo que já se conheceram? -ele fala olhando de mim para a linda senhora, e eu fico sem entender.
-Sim amor, você tinha razão quanto a Luna.- amor? Ela sabe o meu nome? Como se tivesse lido meus pensamentos ela fala.
-Ah... como eu sou indelicada, meu nome é Cecília Del Corso, esposa do Viccenso. Ele me falou muito ao seu respeito, me contou que você salvou uma paciente aqui na enfermaria, verdade?- eu fico um pouco sem jeito.
-Não foi nada. -eu falo tímida.
-Ah não fale isso Luna, salvar uma vida é muita coisa em nossa profissão.- doutor Viccenso me repreende.
-Viccenso tem razão Luna, não subestime seu ato.- ela fala se aproximando de mim e pegando minha mão.
Nesse momento o doutor Kennys, o médico que me atendeu mais cedo entra trazendo uma cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolutamente Entregue a Você
RomanceLuna Clara Montenegro, ela é linda e meiga, encanta a todos com seu jeito doce. A melhor aluna da The Vancouver Medical University. Porém com um coração tão machucado, que tudo o que mais quer é distância do amor. Benjamin Isaac Salvatoro Bennalli...