Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/
Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/
Instagram: absolutamenteentreguea_vc
Twitter: AEV_LivroRomanc
***************************************************************************************
Por Luna
Sabe quando você mesmo destruido resolve juntar seus cacos e seguir em frente? Pois é! Assim estou eu.
Resolvo sair da pracinha onde estava e agora estou em um táxi seguindo para a casa da Alex.
Durante todo o trajeto eu fico me perguntando, o que aconteceu para o Benjamin agir assim? Não parecia ele. Falou tantas coisas sem sentido sem nexo.
Mas também o que importa agora? Se ele nem me deu a chance de me defender, se nem me explicou o que houve. Apenas me chigou dos piores nomes e não bastando isso ainda desprezou o próprio filho.
Acaricio minha barriga, como se assim podesse acalmar a mim e meu bebê, pois eu sei que ele já sente tudo que sinto, e a última coisa que eu quero é fazer mal a minha amorinha.
A culpa por ter pensado em abortar me atinge e eu envolvo mais minha barriga mais a minha barriga com as mãos, como se assim nada mais podesse fazer mal ao meu bebê.
Desculpa meu amor, desculpa a mamãe amorinha?! Nunca mais a mamãe vai fazer nada para magoar você. Te amo muito mej amor.
-Senhorita, chegamos. - o taxista me tira dos meus devaneios.
Eu limpo um lágrima fujona do meu rosto, pego minha bolsa e o pago. Desço do carro e vou em direção aos portões da mansão Stwart.
Passo pelos segurança que me conhecem e o vigia que abre os portões para mim passar. Caminho até a entrada.
Enquanto vou caminhando vou pensando, o que vou fazer da minha vida agora? Como será a reação da Alex? E o Victor?
Jesus, quero nem ver!
Quando percebo já estou na porta e toco a campanhinha, alguns segundos depois a dona Trude que é a governanta abre a porta com um sorriso acolhedor.
Ela é baixinha e redonda, veste uma saia social cinza, que contrasta com seus olhos da mesma cor, e uma camisa social branca dobrada até os cotovelos, ela tem o cabelo preso em um coque muito bem arrumado.
Alex gosta muito dela, é como se fosse sua segunda mãe. Eu não vou nem comentar! Essa senhora é um anjo de bondade e perspicácia, pois já noto a forma como ela me olha desconfiada, provavelmente pelos meus olhos e nariz vermelhos e inchados de tanto chorar.
- Está tudo bem menina Luna? - ela me sonda.
- Sim, está tudo bem sim Trude! Ehhh... a Alex está? - que ela diga sim.
-Sim menina, ela está no quarto. Você quer que eu a chame?- ela não para de me observar e sei que esta preocupada, mas no momento eu só quero desabafar com minha amiga.
- Não precisa, eu vou até lá. Obrigado Trude. - falo saindo apressada.
- Luna! - ela me chama quando estou no meio da escadaria.
- Sim!
-Não há mentira que permaneça oculta para sempre. Lembre-se, cedo ou tarde a verdade sempre aparece. - eu fico espantada com o que ela diz, não endendo. Por que ela falou essas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolutamente Entregue a Você
RomansaLuna Clara Montenegro, ela é linda e meiga, encanta a todos com seu jeito doce. A melhor aluna da The Vancouver Medical University. Porém com um coração tão machucado, que tudo o que mais quer é distância do amor. Benjamin Isaac Salvatoro Bennalli...