Felizes

6.3K 534 24
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Por Benjamin

Eu estava destruído. Ver o corpo da minha filha Morto e sem vida foi de longe a pior sensação que eu já senti em toda a minha vida.

Foi uma dor que eu não podia descrever, uma dor que rasga a alma e deixa claro. Que junto com seu filho foi toda a sua chance de ser feliz.

Eu não pude continuar a olhar para aquela cena. Doia demais.

O meu bebê que a poucas horas estava sorrindo em meus braços agora estava morto.

A minha vida tinha acabado ali. Eu nunca mais poderia ser o mesmo. A dor que senti não tinha nome.

Mas tudo mudou...Mudou quando eu ouvi...

Piiiiiiii

Não me importei de onde vinha aquele som.

Mas quando ouvi um...

Mamã...Fraquinho mas real, meus olhos se ergueram e eu vi uma Clara que sorria e chorava ao mesmo tempo.

Me ergui do chão e me apoiei na porta. Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo.

Ela está Viva! Viva!

Seus olhinhos estão cravados na mãe.

Como se uma força sobrenatural me empurrasse eu me aproximei das duas e seus olhinhos encontraram os meus.

-Papá...

Ela me chamou de papá. Ela estava respirando. Ela estava viva. Ela era real.

Depois disso a sala foi invadida por médicos e familiares, foi uma loucura. Todos queriam ver Maria Beatrice. Todos queriam abraçar e beija-la.

Os médicos não sabiam se abraçavam- a, comemoravam ou se a examinavam-a.

Ela sorria para tudo aquilo. Ela achava engraçado o desespero e espanto de todos. Ela sorria como se entendesse porque todos estão parecendo loucos e bobos ao redor dela.

A verdade é que naquele dia, a notícia da ressurreição da Maria Beatrice se espalhou pelo hospital que estava de luto. E não teve um médico, enfermeiro ou funcionário que não fosse visita-la.

Os médicos não entendiam o que tinha acontecido. Amorinha apresentava um quadro de múltiplas fraturas. Seu coração havia parado. Ela teve múltipla falência de órgãos.

Eles disseram que na mesa de cirurgia, o desespero tomou de conta deles. Pois a cada hora que eles achavam ter solucionado um problema aparecia outro. Até que não teve mais jeito e ela foi a óbito.

Como ela voltou?

Isso ninguém sabe. Aliás a Clara parece saber, mas não me disse nada. Ela apenas ria e disse que era um milagre. Coisa que ninguém discordou. Até o mais cético dos médicos virou crente naquele dia.

Após ter acordado ou renascido, Amorinha voltou curada.

Foram muitos e muitos exames feitos. Mas ela não tinha nada. Nem edema. Nem fratura, nem perfuração no pulmão.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora