Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/
Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/
Instagram: absolutamenteentreguea_vc
Twitter: AEV_LivroRomanc
***************************************************************************************
Depois de alguns minutos paramos em frente ao que parece ser um parque florestal. Eu já tinha ouvido falar mas ainda não tinha vindo aqui.
-Você já tinha vindo aqui antes? – ele me pergunta
-Não! Mas já tinha ouvido falar.
-Você vai adorar. Mas antes que tal uns sanduiches para aplacar a fome?
-HUMMM... Ótima ideia!
Havia um senhor com um carrinho de lanche em frente a reserva. Ele nos serviu uns sanduiches e suco, que estavam ótimos.
-Humm... o sanduiche estava maravilhoso, obrigado eu adorei. – falei quendo terminei de comer.
-Isso é porque você não provou o meu, eu faço um misto quente como ninguém! – ele fala todo presunçoso e eu rio dele. – Eiii não ri não, qualquer dia desses eu vou preparar um para você que você vai lamber os dedos! – eu rio da forma como ele fala.
-Ok senhor master chefe! – ele ri do apelido que eu dei a ele.
-Então vamos?
Ele se levanta do banquinho onde estávamos sentados, e me estende a mão e eu à pego.
Assim nós seguimos o caminho de mãos dadas, como um casal de verdade. Eu não fiz esforço para separar nossas mãos. Eu me sentia bem, feliz de uma forma que nunca havia me sentido antes.
Andamos por uma trilha, e durante todo o caminho ele falava das árvores, das plantas, dos bichos que tinham ali, logo vemos um esquilinho que estava com seus filhotinhos é tudo tão lindo.
Caminhamos até chegarmos a um campo aberto todo arborizado com árvores lindas e flores por todo lado e de todas as cores.
-Poxa esse lugar é lindo mesmo. – eu olho ao redor e fico encantada. Até que paro e olho para o Benjamin que está me encarando.
-Sabe o que é mais lindo nesse lugar? – ele fala com a voz rouca e incrivelmente sexy se aproximando de mim.
-Não! - Eu respondo quase como um sussurro.
Ele se aproxima mais de mim, posso sentir sua respiração quente no meu rosto. Meu coração acelera eu sinto borboletas no estômago e minhas pernas estão bambas. Ele se aproxima tocando o meu rosto delicadamente com as mãos.
-Você! – ele fala baixinho com a voz rouca e sexy. Meu coração parece que vai saltar do meu peito. – Você é tão linda Clara. – ele beija o meu rosto, depois minha testa. –Tão perfeita, você parece um anjo! – ele beija a ponta do meu nariz, e então roça de levinho os seus lábios nos meus.
Eu quero que ele me beije, que me beije já! Mas em vez disso ele continua me torturando, ele passa a língua nos meus lábios.
– Você é tão doce, eu não consigo resistir a você!
Então ele me beija doce e apaixonadamente, a princípio ele tenta ir devagar, mas assim como eu, perde o controle.
Minhas mãos vão para o cabelo macio dele, eu amo toca-lo. Ele me aperta mais contra o seu corpo, passa as mãos pelas minhas costas, e desse até meu bumbum, ele aperta e isso me faz gemer de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolutamente Entregue a Você
RomanceLuna Clara Montenegro, ela é linda e meiga, encanta a todos com seu jeito doce. A melhor aluna da The Vancouver Medical University. Porém com um coração tão machucado, que tudo o que mais quer é distância do amor. Benjamin Isaac Salvatoro Bennalli...