Formatura parte I

6K 545 8
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Amores e Amoras.

Capítulo hot! Então se você tem problema do coração ou qualquer coisa do tipo não leia... Mas se não.... Boa Leitura.

P.s: Desculpa a demora à postar, estava sem net. :)~

~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~

Por Luna

Finalmente chegou o grande dia, eu me levanto sentindo meu corpo gostosamente dolorido.

E para a minha surpresa, eu estou maravilhosamente relaxada, toda a tensão do outro dia se dissipou.

Depois da noite de amor ao lado do Benjamin não tinha como não relaxar.

Sorrio internamente ao lembrar de ontem

A verdade é que apesar de esse último mês ter sido corrido para nós dois, quando nos encontramos parece que ocorre um incêndio entre nós. Eu estou cada vez mais solta, não posso chegar perto dele que já estou excitada.

Ontem ele veio aqui me desejar "boa sorte". E o resultado do "boa sorte" não foi outro, fizemos amor apaixonadamente.

Lembro da forma que ele chegou.

A companhia tocou e eu fui atende-la, na verdade havia acabado de sair do banho, estava só de toalha.

Quando abri a porta, dei de cara com o Benjamin de cabelos bagunçados, ele estava vestindo um terno feito sob medida cinza, contrastando com o lindo azul de seus olhos. A gravata estava um pouco frouxa dando a ele um ar incrivelmente sexy.

Ele me avaliou de cima a baixo fazendo a minha pele queimar. O desejo é latente em seus olhos, eu não precisei dizer mais nada, e antes que eu pudesse dizer um "oi", nós estávamos na minha cama.

Eu não sei em que parte da casa a minha toalha havia caído, só sei que fui carregada nos braços até meu quarto, enquanto minha boca era devorada pela dele.

Ele me depositou na cama, ficando sobre mim, me encarou e me deu um sorriso de lado.

-Você está me deixando louco meu anjo. - ele fala olhando meu corpo com verdadeira adoração. Estou cada vez mais excitada.

-Você não acha que ainda está com muita roupa? - eu falo não sabendo de onde saiu tanto atrevimento. E ele gargalhou.

-Adoro quando você fica assim safada e gostosa, prontinha para mim. - falando isso ele abocanha um seio meu, me fazendo arquear o corpo para dar lhe mais passagem, sem pensar duas vezes me esfrego desavergonhadamente em seu membro deliciosamente duro, e ele geme com a minha provocação.

-Não me provoca anjo. -ele sensualmente me ameaça com seus olhos em chamas de tanto desejo.

-E por que não? -eu falo em tom desafiador e ele abre um sorriso malicioso.

-Adoro quando você é atrevida e me desafia!

-Ah é e por que? - eu falo sustentando seu olhar.

-Porque posso te castigar, te torturando deliciosamente. -falando isso ele morde um mamilo meu enquanto massageia o outro e esfrega seu membro em minha intimidade úmida.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora