Eu me apaixonei pela pessoa errada!

9.1K 709 42
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Olá minhas lindas.

Passando para deixar mais um capítulo para vocês. Perdão pela demora das postagens.

Mas vamos lá.  Sem mais delongas.

Ah não esqueçam de votar. Muitos beijos <3

************************************

Por Luna

Ele mal tinha saído e eu já estava sentindo a falta dele. Não posso explicar, mas quando ele está perto de mim, me sinto protegida, completa.

Quando ele tocou meu abdômen, para colocar a toalha aquecida, eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Por alguns segundos esqueci a dor e o medo, apenas me deixei levar pela sensação prazerosa de ter a pele dele em contato com a minha.

Pareceu tão certo, tão bom, eu não queria que ele se afastasse nunca, mas ele se afastou, deixando frio o local que a pouco havia se aquecido com o seu toque.

Agora estou eu aqui sentindo falta dele, falta do beijo dele. Desde aquele dia não nos falamos e ele também não tocou no assunto do beijo. Melhor assim, seria constrangedor. Não quero que ele me ache uma desesperada por ele, como as outras.

A cólica não me deixa em paz, mas até que aliviou um pouco com a compressa.

Meu celular toca e eu atendo pensando que é o Benjamin, mas na verdade é a Alex. Sinto uma pontada de decepção apertar no meu peito. Mas logo jogo ela pro canto.

-Oi amiga – tento falar a mais animada possível

-Iai amiga como você está?

-Bem, obrigada.

-Tem certeza? Você está bem mesmo?

-Claro!

-Hum... eu fico mais tranquila em saber disso.

-Eiii o que houve? Você está estranha. Fala Alex ! O que está rolando?

-Nada! Bem... Ah Luna, você me conhece mesmo hein?!

-Claro! por isso somos melhores amigas.

-Sabe o que é?! O Edward me chamou para sair... Mas eu não vou aceitar.

-EEEEEEEE POR QUE? POSSO SABER?

-Bem você está doente e eu não quero te deixar sozinha. Já que o Vico não vai poder ir te ver porque vai a um jantar de negócios com os pais.

-Ahhh AMIGA! Deixa de bobagem! nem em sonho eu vou permitir que você perca o encontro dos seus sonhos, por minha culpa.

-Nada disso Luna! Você é minha melhor amiga e nunca um cara vai estar acima de você.

-Ele não é só um cara! É o cara que você é apaixonada desde sempre. Como sua melhor amiga eu quero ver você feliz. Jamais pensaria que você está pondo ele acima da nossa amizade. Então larga de bobagem e vai logo se arrumar. Amanhã nos vemos na aula.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora