Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/
Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/
Instagram: absolutamenteentreguea_vc
Twitter: AEV_LivroRomanc
***************************************************************************************
Por Luna.
Olho em seus olhos um última vez, dou as costas e saio, mas meu coração ficou lá, com aquele homem.
E difícil admitir que depois de tudo que ele me fez, e que, por mais raiva, magoa e rancor que eu guarde dele, meu amor por ele ainda sobrevive.
Eu caminho rápido por entre as pessoas, vou até onde estava o carrinho da minha princesa- que não para de chorar, e agitar os bracinhos em direção aquele homem, ao pai dela,- eu pego o carrinho e tento acalma-la.
-Meu amor se acalma, por favor amorinha. - em resposta seu choro se intensifica apertando meu coração.
Eu tento segurar seu rostinho, mas também estou tremendo e segurando as lágrimas que ameaçam cair. Ver minha filha chorando pelo pai, faz com que eu me sinta péssima.
E sem que eu possa me sugurar, uma lágrima escorre por meu rosto. Porém respiro fundo e enchugo-a.
Não aqui, não agora!
E para que minha pequena não veja meu estado, eu a coloco no carrinho sentada, mesmo contra sua vontade, o que só piora a situação, pois seu choro passa a ser mais forte, zangado e magoado. Eu me apresso em sair com ela para o mais longe dali.
Droga! Porque ele tinha que aparecer? Justo agora? Minha filha nunca precisou dele, e agora que ela o encontrou... Como pode uma ligação entre pai e filha surgir assim, em tão poucos minutos? Merda! Será que é só isso que o Benjamin sabe fazer? Partir nossos corações?
-CLARA!- ouço alguém gritar meu nome e quando olho para trás vejo Fernando, correndo para me alcançar.
Eu o ignoro e continuo seguindo em frente, não quero nada que venha do Benjamin perto de mim.Já estou no estacionamento e vou em direção ao meu carro. Só quero sair desse lugar que de repente parece pequeno demais ao ponto de sufocar.
-Eiiiii. - sinto mãos entorno do meu braço em um leve aperto, eu o puxo bruscamente para desfazer o contato. -Eiii calma Clara!-ele fala erguendo as mãos como se estivesse rendido.
-O que você quer Fernando? Se você veio aqui para defender seu amigo ou deixar algum recado dele, eu vou logo avisando que quero que os dois vão para o quinto dos infernos.!- viro e tento seguir em frente mas sou interrompida novamente.
-Nem uma coisa nem outra! Estou aqui por você! -ele fala e vejo a sinceridade em seu olhar.- Olha seu estado, meu Deus Clara, você está tremendo. Me deixa te ajudar?!- ele me olha de forma terna. Eu suspiro e deixo meus ombros caírem e as lágrimas também.- Eiii princesa, não fica assim.- ele me abraça.
-O que ele quer aqui Nando?- falo com o rosto enterrado em sua camisa social enrolada até os cotovelos.
-Ele não...- ele tenta falar mas eu tiro meu rosto do seu peito e saio do seu abraço.
-Ele só veio para tirar minha paz e magoar minha filha! Já não basta tudo o que ele me fez?!- eu pergunto com a minha raiva voltando.
-Clara eu sei que o Benjamin agiu muito mal com você, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolutamente Entregue a Você
RomanceLuna Clara Montenegro, ela é linda e meiga, encanta a todos com seu jeito doce. A melhor aluna da The Vancouver Medical University. Porém com um coração tão machucado, que tudo o que mais quer é distância do amor. Benjamin Isaac Salvatoro Bennalli...