Você aqui?

5.4K 484 31
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Por Luna.

Hoje eu faço 6 meses de gravidez, minha barriga está enorme, cresceu bastante desde que sai do hospital, e fui morar com o casal Del Corso.

Agora meu bebê está cada dia mais pesadinho e saudável. Me sinto plena em saber que ele esta bem.

Depois daquele incidente naquele bar, onde infelizmente ou felizmente fui parar no hospital, graças à Deus, nada mais aconteceu de ruim com a amorinha, também como aconteceria?

Com os cuidados da dona Cecília e do senhor Viccenso. Que por sinal se tornaram verdadeiros pais para mim, não tem como acontecer nada de ruim, com eles sempre por perto.

Desde o dia que sai do hospital, estou morando com eles. Eu tentei ir embora depois que me recuperei, mas eles foram irredutíveis, e quando dona Cecília lança aquele olhar, que o Doutor Viccenso apelidou de "dobra até leão", não tem como dizer não a ela. Então estou na casa deles, até hoje.

Semana passada eu recebi o melhor presente de todos, Vico veio me visitar, ele passou apenas dois dias aqui em Boston, mas foram os melhores dias desde que cheguei aqui.

Acho que eu não tinha noção, do tamanho da falta que ele me fazia, até estar cara a cara com ele.

Eu não sabia que ele viria. Uma semana antes, assim, como quem não quer nada, ele pediu meu endereço, pois disse que viria me ver quando a amorinha nascesse.

Mas qual não foi a minha supresa, quando dona Cecília me disse que eu tinha visita.

Naquele dia eu não estava de plantão, e estava lendo no jardim quando, dona Cecília me chamou, eu me virei e dei de cara com o Vico.

Meu coração quase salta pela boca, eu pulei em seus braços e quase não saio de lá aos prantos.

Até então, eu não havia contado nada a ele e a Alex sobre tudo que aconteceu comigo, sempre dava um jeito de enrolar e desconversar, mas dessa vez não teve como fugir.

Lembro da reação dele quando nos soltamos do nosso abraço emocionado, ele me olha de cima a baixo e fala.

-VIADOOOO O QUE FOI ISSO? TU COMEU UMA MELÂNCIA INTEIRA E ESQUECEU DE TIRAR O CAROÇO? -ele bota a mão na boca teatralmente.- CRIATURA TU TÁ ENORME DE GORDA, ORCA A BALEIA ASSASSINA, PERDEU FEIO PRA VOCÊ VIU!- até dona Cecília que ainda estava perto, não se conteu e riu.

-CALA A BOCA VIADO ABUSADO! -eu dou um lapa de leve em seu ombro.

-Ai bruta! Você já foi mais delicada. -ele faz bico e eu e dona Cecília rimos do jeito dele.

- E você já me elogiou mais. Poxa, me chamar de orca, magoou! - faço bico. E ele me agarra.

- Éh não, minha redondinha. Você é a gravidinha mais linda e fofa que já vi.- ele pega no meu rosto e fala. - Sua boba, essa gravidez te deixou mais linda e radiante que nunca. - ele beija meu rosto novamente.

-Bem, eu vou deixar vocês conversarem. Vou mandar a Candyse trazer algo para vocês tomarem. -ela me dá um beijo no rosto.

-Sinta-se em casa senhor Lenza. -ela fala simpática para o Vico.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora