Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/
Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/
Instagram: absolutamenteentreguea_vc
Twitter: AEV_LivroRomanc
***************************************************************************************
Caramba vir a Boston depois de tanto tempo está sendo realmente incrível.
Desperto com a claridade do dia invadindo a janela do meu quarto. Merda esqueci de fechar!
Tento me levantar para fechar a cortina mas sou impedido por um peso parcialmente sobre meu corpo.
Quando olho para baixo vejo uma morena de corpo escultural, pelada confortavelmente sobre mim. Conheci ela ontem a noite.
Mas como eu vim parar aqui?
Ah merda! Eu bebi tanto que não lembro de quase nada.
Forço minha mente para lembrar de ontem.
Após ter saído da casa da minha irmã, eu vim para o hotel, e como não vi nem sinal do Benjamin, me arrumei rapidinho e sai para mais uma noitada em Boston.
Cara as boates daqui são incríveis, e as mulheres então? Ahhh papai!
Rumei para uma das boates mais badalada de Boston, assim que entrei me dirigi ao bar para pedir uma bebida pra iniciar a noite.
Logo uma morena(essa que está em coma ao meu lado) me aborda, eu pago um drinque para ela, e outro, e outro e outro. Só lembro de tê-la convidado para vir ao hotel comigo, e ela prontamente aceitou.
Não lembro de muita coisa, só de tê-la feito gozar umas três vezes de ter gozado sei lá quantas vezes, e do boquete que essa criatura fez.
Porra ela é relmente boa nisso.
Não posso me queixar das minhas férias porque elas estão sendo muito bem aproveitadas!
Vim para cá para descansar um pouco, relaxar e curtir minha irmã e meu sobrinho que está completando três anos hoje.
PUTA QUE PARIU! O ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHO! Olho para o relógio e vejo que estou em cima da hora.
A Lorena me pediu para que eu chegasse cedo para ajuda-la nos últimos detalhes da decoração. Mas a essa hora a porrah da festa já deve ter começado!
Tô fudido, tô fudido, tô fudido!
Me levanto de um pulo jogando para longe o corpo da morena que resmunga algo e vira para o outro lado.
Oh mulhersinha do sono pesado!
Aiiii a porrah da minha cabeça vai explodir!
Iganoro a dor de cabeça e levanto da cama. Sem querer enrolo meus pés nos lençóis e quase vou de cara no chão!
-Ah porrah! Desgraça pouca é brincadeira! A Lorena vai arrancar minhas bolas!
Entro no banheiro e tomo uma ducha rápida, saio do quarto e a criatura continua dormindo. Reviro os olhos! Melhor não chama-la, não estou a fim de dar explicações, nem de despedidas constrangedoras.
Vou até meu closert e retiro de lá uma bermuda branca e uma blusa polo azul marinho, calço um sapatenis e estou pronto. Quando estou terminado de passar perfume ouço a campanhinha do quarto tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolutamente Entregue a Você
RomanceLuna Clara Montenegro, ela é linda e meiga, encanta a todos com seu jeito doce. A melhor aluna da The Vancouver Medical University. Porém com um coração tão machucado, que tudo o que mais quer é distância do amor. Benjamin Isaac Salvatoro Bennalli...