Busca implacável

5.9K 563 28
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Por Benjamim

Está tudo perfeito. Voltar aqui está sendo maravilhoso, tudo isso porque o meu anjo está comigo.

Ela é o presente mais lindo que Deus me deu. Cheguei a pensar que Ele havia me esquecido, mas quando encontrei a Clara tive a certeza que Deus me ama e que está me dando uma segunda chance de ser feliz.

Hoje estou aqui com minha família e com a mulher da minha vida. O que mais eu posso querer se não agradecer a Deus?

Poder acordar todos os dias ao lado da Clara tem sido incrível, eu sempre durmo depois dela para velar pelo seu sono, e acordo antes, para observa-la. Ela é tão linda, tão meiga, tão pura, mas ao mesmo tempo tão forte.

Confesso que quando eu soube o que fizeram com ela eu enlouqueci. Eu não podia acreditar que alguém seria capaz de machucar alguém tão preciosa como a Clara.

Mas existem desgraçados no mundo que não sabem reconhecer uma mulher preciosa.

Graças a Deus eu pude encontra-la e agora tenho a chance de faze-la feliz como ela merece.

Mas não vou negar, eu desejo do fundo do meu coração encontrar esse desgraçado que à machucou tão profundamente, um dia, e quando eu encontra-lo vou acabar coma raça dele. Eu juro!

Eu nem pude acreditar quando ela quis se entregar para mim.

Sinceramente depois que descobri o que houve, meu cuidado só redobrou com ela.

Queria que a primeira vez dela fosse perfeita. Porque sim! Nos meus braços foi onde ela teve sua primeira vez.

O que houve no passado dela não importa. O que importa é que ela é minha, só minha! Ela se entregou sem reservas, foi minha desde o primeiro toque.

Confesso que fiquei com medo de machuca-la, mas quando eu sentir ela vibrar embaixo de mim e ouvi seus gemidos de prazer eu enlouqueci, busquei todo o meu controle para não me enterrar nela selvagemente. Não queria assusta-la, muito menos machuca-la. Mas no fim não teve jeito, eu acabei tomando-a para mim. E posso dizer que não foi só ela que se entregou. Eu também, por mais que me custe admitir, eu me entreguei para a Clara de corpo e alma, e eu sei que não tem mais volta. Sem essa mulher eu jamais serei o mesmo.

-Então filho o que você acha?- pergunta o meu pai me tirando dos devaneios.-Onde você anda com a cabeça? Eu não preciso nem perguntar, eu já sei que é numa linda morena.

-É pai, essa linda morena me pegou de jeito. Mas o que o senhor estava perguntando?- falo sem jeito.

-Eu perguntei se você prefere tirar a vaca do estabulo para examina-la ou fazer isso aqui mesmo?!

-Não pai, tudo bem ela ficar aqui.

Eu não sou médico veterinário mas sempre amei os bichos, quando era mais novo e vivia aqui,  eu cuidava dos bichos da fazenda, aprendia o que fazer olhando o vetrinario, todos os procedimentos necessários para um parto, ou como aplicar um remédio, aprendi a identificar sempre que algo grave acontecia com os bichos, e assim sempre que acontecia algo com eles, na maioria das vezes eu mesmo resolvia.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora