Seguindo em frente

8K 623 26
                                    

Fã page oficial: https://www.facebook.com/absolutamenteentregueavoce/

Blog oficial: http://absolutamenteentregueavoce.com.br/

Instagram: absolutamenteentreguea_vc

Twitter: AEV_LivroRomanc

***************************************************************************************

Olá minhas lindas.

Estou surtando com o wattpad. Ele postou o rascunho do rascunho do livro. E não a versão revisada. Mas enfim eu acabei tirando e agora recolocando o capitulo "seguindo em frente" devidamente revisado.

Bjus no coração.
*****************************

Por Luna

Acordo na manhã seguinte me sentindo melhor. Eu tomei a medicação que ele me passou, depois que eu chorei o que tinha que chorar.

Resolvi levantar sacudir a poeira e seguir em frente. Não vou ficar chorando com pena de mim mesma, eu já estive apaixonada antes e a experiência não foi nada boa.

E como a vida é uma eterna lição, eu já aprendi a minha. Entendi que estou apaixonada pelo Benjamin sim! Mas também compreendi, que isso é impossível.

Afinal homens como ele procuram mulheres do nível dele, não garotas que ainda nem se formaram.

Tomo um banho e me arrumo para ir a faculdade, preciso esquecer o que houve entre eu e ele, e a melhor forma de fazer isso é enfiando a cabeça nos livros e fazer coisas que preencham meu tempo.

Falando nisso, lembro que faz um bom tempo que não vou ao orfanato do pastor Jim e da pastora Mary. Estou sentindo falta das crianças, vai ser bom ficar um pouco com elas. É isso aí! está decidido no sábado eu vou até lá.

Me arrumo rapidinho e vou para a universidade quero saber como foi o encontro da Alex com o Doutor Edward, ela deve está radiante de alegria.

Vou caminhando já que onde moro fica pertinho da faculdade. No caminho vou pensando no quanto esse início de semestre está sendo uma bagunça.

Eu apaixonada por um professor, parece uma loucura, mas fazer o que? Aconteceu! Eu não mando no estúpido do meu coração, é como eu vivo dizendo: O amor é cego, mudo, surdo e burro! Essa peste de coração só se apaixona por quem não deve!

Quando chego na faculdade, entro pelo estacionamento dos professores, e me lembro da vez em que o encontrei aqui.

- É melhor eu andar logo para não ter o azar de encontra-lo de novo!

Meu coração quer vê-lo mas minha razão quer distância. Então melhor esquece-lo de vez!

Vou caminhando direto para nosso bat-local, é como apelidamos o local onde sempre ficamos, eu, Alex e o Victor. Graças a Deus depois da chuva que durou a noite inteira, o dia nasceu com um clima ameno.

Ok não está fazendo o sol do Ceará! Mas também não está chovendo como ontem.

Eu sento na nossa mesinha, como ainda está cedo tem poucas pessoas no campos. Eu retiro um livro de neurologia da minha bolsa e resolvo estudar um pouco. O tempo passa e nem percebo quando a Alex e o Vico chegam perto de mim.

-BOM DIA FLOR DO DIA !!! -chega o Vico todo esfuziante como sempre!

-Bom dia amiga. - diz a Alex me dando um beijo no rosto, e eu devolvo o gesto depois o Vico faz o mesmo.

Absolutamente Entregue a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora