O grupo das espadas fora treinada pela Amani. Selene não ficara muito contente com o anuncio, porém, apenas não queria receber a notícia que a Exorcista foi encontrada morta no dia seguinte, se este fosse o esquema do sujeito que saiu matando Exorcistas. E que Maze não estivesse incluído nessa lista negra.
No Treinamento, desta vez, o grupo das espadas treinariam com o grupo das lanças. Para alegrar Selene pelo menos um pouco, Ethan havia escolhido a lança como arma e lutara com ela enquanto treinavam. Além de engraçado e divertido, Selene ganhou a nota 9 por ter se defendido e atacado muito bem. Jason havia dito que as Marcas auxiliavam na aceleração de movimentos enquanto manuseavam as armas e que muito em breve os Selecionados iriam poder ir às Caçadas com elas. Nada poderia ficar melhor.
O horário da Caçada havia chegado e o grupo 13 estava dentro do carro. Desta vez, não fora só Trinity que continuou com suas histórias australianas, mas de Ethan enquanto morava em Los Angeles. Agatha não aparentava estar entretida com a história, menos ainda com Vegemite. Liz, como de costume, escutava a conversa com atenção enquanto Selene e Asher fitavam a paisagem do lado de fora da janela.
Selene observava Trinity de esguelha. Nada do que ela disse é verdade; porém fiquem de olho nessa garota. Apenas fiquem de olho. As vozes de Agatha e Lana ecoavam em sua mente de maneira alarmante. Ela sabia que havia algo de errado em Trinity, no entanto, não conseguia saber muito bem o que era; incomodava e a cutucava de modo irritante. Sempre que lembrava da garota em momentos aleatórios, levava a mão à atadura que cobria o corte. Ele ainda permanecia lá, aberto e dolorido. O liquido capturado de Maze não havia funcionado; era como tivesse jogado água em cima e não obtivesse sequer um resultado. A questão era: o problema era em Selene ou no liquido? Ou até mesmo no próprio corte?
Embora quisesse saber a causa daquilo, Selene tinha outras coisas para se preocupar verdadeiramente. Um corte no braço não iria matá-la, no entanto.
— Prestem atenção, mocinhas. – Disse Sebastian, cortando a conversa entretida de Trinity. – Como sabem, nós nos dividiremos em grupos como na última vez e ninguém tem o direito de reclamar ou querer mudar de grupo. – Os olhos âmbares fixaram diretamente para Ethan, que fez uma careta. – O grupo de Maze e Amani irão para o 6th Street; Madison, Cora e Midnight. O restante irá comigo para aos arredores da Estação Gateway.
— Desta vez iremos com o carro. – Revelou Amani, a voz seca e expressão impassível. – Há uma quantidade grande de atividade demoníaca próxima ao Heinz Hall, no Six Penn, para ser mais precisa.
Six Penn, pelo o que Selene se recordava, era uma das maiores baladas de Pittsburgh. Cindy sempre a chamava para ir à festa, no entanto, a senhora Judith a proibia pois dizia que já não bastava uma garota de má reputação no bairro e querendo ir a baladas.
— Você vai ir junto com Trinity. – Sussurrou Agatha para Selene sentada ao lado dela. – Fique feliz que tenha Liz e Maze no grupo, porque essa garota pode acabar te acertando como na última vez, só que te confundido com um demônio.
Selene franziu a testa e logo o carro parou. O grupo de Sebastian saiu do carro e Agatha a alertou por uma última vez, soando como se o fim do mundo se iniciasse com Trinity acertando Selene. Despediram-se e o carro deu partida novamente, agora percorrendo os quietos prédios da Penn Avenue.
Selene pôde ver alguns grupos de jovens caminharem pelas calçadas com neve recém retiradas, trajando roupas diferentes umas das outras, fantasias. Direcionavam para a 6th Street da qual o carro parou outra vez, do outro lado da rua iluminada pelos postes de luz. Destacando-se dos prédios ao redor e da própria esquina, o Six Penn possuía uma estrutura de um pequeno castelo no estilo vitoriano. O lugar não ocupava muito espaço da calçada e vários carros estavam estacionados à esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais das Trevas - Os Cavaleiros do Inferno #2
FantasyOs enigmas que perseguem Selene são mortais. Após sua vida ter mudado completamente - assim como sonhava - Selene se vê em uma situação complicada na qual não imaginava como de costume. A batalha contra os Nove Portais Demoníacos cessou, assim como...