O carro fora estacionado atrás do Winterless; o grupo de Sebastian já estava dentro do veículo quando o grupo de Maze chegara.
Selene forçou-se a ficar acordada e firme para poder ajudar nos ferimentos de todos. Sebastian estava com um corte profundo e imenso no peito, desmaiado, Agatha fazendo o possível enquanto secava lágrimas que escorriam pelo rosto exaurido. Aquilo a surpreendeu; a garota de mechas era tão sarcástica e direta que não pensara que realmente poderia estar gostando de um idiota feito Sebastian.
Amani ficara no comando do carro; Ethan e Asher não foram feridos gravemente, Liz ajudava Agatha a limpar o sangue do corte de Sebastian e Trinity cuidava dos próprios ferimentos no fundo do veículo. Selene agora estava limpando três cortes no ombro esquerdo feito por garras em Maze, o Exorcista estava sentado com a cabeça jogada para trás. Ele havia dito para que ela não ajudasse, para que cuidasse dos próprios ferimentos. Selene não deu ouvidos, continuou o que estava fazendo. Podia vê-lo reprimir os grunhidos de dor, as veias elevadas no pescoço, os dedos afundarem no banco.
- Um metamorfo fez isso com ele? - Perguntou Liz a Ethan.
- Ele disse que era um metamorfo. - Ethan referiu-se a Asher. - Os braços pareciam laminas e atacou Sebastian do nada. Ouviu-o dizer antes de desmaiar que tinha alguma coisa na lamina e ele sabia que iria desmaiar. Esse cara é louco.
- Nunca tive tanta vontade de matar alguém como naquele instante. - disse Agatha entredentes. Selene olhou por cima dos ombros retesados de Maze; os olhos verdes estavam obscuros, fixando o corte de Sebastian. Porém, a viu perder o equilíbrio mesmo sentada. - Se ele sabia que iria desmaiar...
Agatha desmaiou, caindo para o lado, Liz soltando um grito. Selene gritou o nome da garota de mechas, Asher a segurou antes que o rosto atingisse o sangue de Sebastian, colocou-a no último banco, deitada.
- Ela usou muita energia enquanto lutava, por isso desmaiou. - Concedeu ele ao virar.
- Agatha só faz furacões enormes. - Observou Ethan com a testa franzida. - Não consegue se controlar, outra maluca.
- Eu queria saber o que está acontecendo. - Selene quase sussurrou para si mesma, o coração acelerado, continuando a cuidar do ferimento de Maze. - Queria saber o que é aquele círculo, queria saber tudo o que parece impossível de descobrir.
Maze soltou um suspiro. Selene olhou para ele, o frio esmurrando o estomago. Desejou que aquele maldito frio esquisito não surgisse em situações sérias como aquela.
- Cuide de si mesma antes de resolver qualquer outra coisa, Midnight. - Disse ele ainda com os olhos fechados, os lábios secos. - Não pense em descobrir o que está acontecendo, você acabou de sair de uma luta.
- Se eu pudesse, te daria um murro agora mesmo. - brincou ela pegando uma atadura larga, dobrando-a e a colocando em cima do ferimento. - Não estou tão cansada a ponto de não querer ir descobrir o que me aflige.
- Nem ao ponto de parar de limpar meu sangue e cuidar de seus ferimentos. - a voz de Maze saiu tão grave que o corpo de Selene tremeu.
O Exorcista grunhiu, Selene levou um pequeno susto, agora pegando um pano ao lado para colocar nas costas de Maze. Ela gesticulou para que inclinasse o corpo para frente, mas ele negou com a cabeça. Selene estalou a língua e ela mesma o inclinou, afagando o pano no corte nas costas. O próprio corpo estava inclinado, o peito pressionando com o de Maze, quase abraçados. Ela engoliu em seco e quando o sentiu retesar, seus olhos desviaram para as mãos do Exorcista quase perfurando o banco escuro. Selene recuou e olhou novamente para ele, praguejando alguma coisa que a fez a rir. Instantemente levou a mão até onde os dedos de Maze estavam afundados, ele relaxando ao toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais das Trevas - Os Cavaleiros do Inferno #2
FantasíaOs enigmas que perseguem Selene são mortais. Após sua vida ter mudado completamente - assim como sonhava - Selene se vê em uma situação complicada na qual não imaginava como de costume. A batalha contra os Nove Portais Demoníacos cessou, assim como...