- Fui uma das Primeiras Selecionadas. - Disse Trinity enquanto todos pareciam mostrar interesse em sua história. Selene ficara no fundo no carro, apenas observando a garota morena falar, sorrindo, a voz mostrando emoção calorosa. - Os Primeiros realmente se sentem estranhos com tudo isso no início, mas receber os Últimos é muito interessante, pois todos têm uma história diferente para contar. Aliás, eu percebi que cada um possui uma história tocante.
- A história dela não é nada tocante. - Murmurou Agatha ao lado de Selene, afundada no banco e olhando para Trinity com uma careta. - E quem liga para essa coisa de Vegemite? Eu prefiro geleia de morango.
Asher não havia trocado nenhuma palavra durante a conversa. Liz pareceu interessada em alguns tópicos que Trinity dizia, como os laboratórios científicos da Australia serem imensos e muito bem seguros. Ethan, sentando ao lado de Agatha, dava gargalhadas com o que a garota dizia e logo depois comentava. Amani ficara um banco atrás do passageiro e motorista, elaborando rotas de fugas com Maze e Sebastian. Selene pegava a Exorcista observando-a de esguelha enquanto conversava. Poderia vigia-la como quiser, tudo o que faria estaria sendo completamente natural, como sempre agiu diante das pessoas.
- Escutem, mocinhas. - Sebastian exaltou a voz dentro do carro. - Iremos para a Moultrie St. Nós nos dividiremos em quatro e cinco pessoas. No grupo de Maze e Amani ficarão Midnight, Arkerway e Gallen. O restante irá comigo para as redondezas.
- Mas que droga! - Exclamou Ethan, claramente irritado. - Qual é o seu problema comigo, Sebastian? Me troque de grupo, está ficando um saco aturar você.
Selene e Agatha começaram a dar gargalhadas; pelo menos algo humorístico tinha que fazê-la rir. Observar tudo calada a deixava séria e sigilosa, porém não resistiu em dar risada de Ethan e da careta que Sebastian fez.
- Te colocarei em um grupo onde um bando de demônios irão te devorar lentamente até morrer. - Falou Sebastian - Duvido que ature isso, mocinha.
- Vocês sempre são assim, trocando diálogos amorosos? - Riu Trinity que estava ajoelhada no banco à frente de Selene.
- Claro, Sebastian é meu amante.
- Seu amante? - Enfatizou Agatha, virando-se para Ethan. - Me senti traída, Ethan.
Trinity deu risadas e Selene olhou para a janela do carro, observando o cenário do lado de fora enquanto percorriam o interior do Schenley Park, na Panther Hollow Rd. Os galhos das árvores estavam secos e cobertas pela neve macia, os postes de luz iluminando fracamente a rua deserta. Utilizar seu poder, pensou Selene, agora ficara mais fácil que nunca. Neve para todos os lados, poderia transforma-la em água, ondas e lanças enormes potentes.
- Depois que aprender a usar uma espada, ficará mais fácil passar poder para ela. - Disse Asher e Selene desviou os olhos azuis para ele. O rapaz estava na ponta do banco à frente, observando a janela assim como ela. Os cabelos cheios de dreads estavam presos um pouco no alto, tão longos que logo se desmanchavam. - Com qualquer outra arma isso poderá acontecer. Até mesmo com uma pistola.
- Já fiz algo assim. - Selene lembrou-se de quando atirou em um demônio junto a Ethan, esferas contornando os projeteis. - Mas fiz sem saber controlar.
- Isso é quase um problema. - disse - Principalmente com o poder da Água e Fogo. Inundar e incendiar lugares é terrível.
Incendiar. A lembrança da casa do avô veio na mente de Selene, tudo pegando fogo, crescendo, crescendo. Tudo pegando fogo. Tudo indo embora.
- Porém armas são como um filtro. Quanto mais se tem controle de uma espada, por exemplo, mais se pode controlar o poder em si como quiser. - Prosseguiu Asher. - E isso é tentador também. Mas é desnecessário apressar algo. Aprendendo com paciência leva à resultados mais que esperados. Mais do que podia se imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais das Trevas - Os Cavaleiros do Inferno #2
FantasyOs enigmas que perseguem Selene são mortais. Após sua vida ter mudado completamente - assim como sonhava - Selene se vê em uma situação complicada na qual não imaginava como de costume. A batalha contra os Nove Portais Demoníacos cessou, assim como...