•O n e•

8.3K 403 152
                                    

Mia P.O.V

"Sua entrevista de emprego começa as 15:00 , estaremos esperando sua presença senhorita Tomlinson"

Senti uma vibração embaixo do travesseiro, abri calmamente meus olhos, que estavam pesados.. implorando para poderem se fecharem e aproveitarem o sonho..

Coloquei minhas mãos entre as cobertas, procurando aquele som irritante, que mais parecia um papagaio gritando, junto ao uma vibração insuportável... isso prova para mim novamente, que quando se está de ressaca, o minimo, é o máximo.

Me sentei calmamente na cama, que estava ocupada e escondida por cobertas, e remédios, que usei na noite passada, para aliviar a cabeçada que dei sem querer, no vidro da cozinha.

Fiquei ali por momentos, esperando meus olhos se acostumarem com a claridade do mundo, e meus pensamentos se colocarem em ordem.

Peguei meu celular e observei minha tela de bloqueio, e fiquei ali, pensando.

Desbloqueie e vi que havia uma notificação, uma mensagem.

Me concentrei e forcei os olhos, os deixando pequenos, para finalmente conseguir ler.

Ela falava sobre uma entrevista de emprego... Ah sim, marquei ela semana passada, estou esperando um bom tempo por isso, sai da faculdade faz pouco tempo, cursei direitos, ainda me lembro das rugas rudes na face de meu professor, que imploravam por um creme de pele.

Me levantei tonta.. minhas pernas estremeciam e meu cabelo estava armado, peguei o espelho e dei uma olhada em meu corpo, que parecia de uma garota de 15 anos.

Meus olhos esbolavam tristeza, não gosto, e nunca gostei de meu corpo.

Entrei no banheiro e tirei minhas poucas roupas, liguei o chuveiro fazendo toda aquela água cair sobre meus ombros o que me deu tempo para pensar, o porque que resolvi ir a uma festa, justo no dia anterior da minha entrevista.

Xxx: Mia?

Ouvi uma voz agradável sair do quarto, o que me deu um alivio indescritível.

Mia: Louis? Estou tomando banho- falei incomodada com aquilo, havia deixado a porta aberta sem querer.

Louis: Ah, tudo bem- escutei os passos se aproximarem- Na hora que estiver pronta para ir, só me chamar, estarei na sala.- ele fechou a porta.

Louis era tão fofo, tão amoroso e dedicado, me surpreendo por ele ser o irmão mais velho, e me dar tanta atenção assim.

Sai enrolando a toalha branca ao meu corpo.

Abri meu guarda-roupa e me deparei com peças, e peças de roupas.

Peguei minha calça preferida, preta básica, com um toque de alto nível, uma blusa branca social, e meu scarpin.

Sequei meus cabelos e os soltei, meus cachos se formavam lentamente, de uma forma bonita e delicada.

Fiz uma maquiagem básica, o que realçou meus olhos verdes.

Chamei Louis e fomos diretamente a entrevista... Bom, a partir de agora, o que eu mais preciso, é de sorte.

Olá Pessoal!!

Bom, está não é minha primeira fic hahaha, mas posso garantir a voçes que é melhor que a primeira!!

Estou me esforçando muito para deixa-lá o melhor possível para todos! Espero que gostem!

Se não te atrapalhar, que tal dar um Like aqui?? Gente, me ajuda muiito!!

Comentem o que estão achando!! Muito Obrigada desde já, e novamente espero que gostem!!

Tia Gabs ama vocês!!

Leia minha outra fic: http://my.w.tt/UiNb/drHjlClT5u

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora