Harry P.O.V
Eu sentia minha pele queimando, estava quente e minha cabeça doendo, porra, tinha mesmo que comer aquela pizza? Meu estômago estava revirando e embrulhado, por mais que Mia estivesse deitada ao meu lado com todas aquelas cobertas eu ainda podia sentir uma pontada de frio em meu corpo, que merda.
Sua pele se tocava a minha e podia perceber a diferença de temperatura, fiquei melhor no momento que ela chegou, achei legal da parte dela vir me ver.
Minha intimidade estava coberta por um pano fino que roçava sem querer um pouco em sua bunda, o que me deixava duro, mas que caralho, não posso ficar duro assim, nesse estado e com ela aqui.
Eu finalmente me abri para ela dizendo o que sentia, mesmo eu ainda não acreditando que estou realmente interessado nela, achei que fosse só mais um corpo que me deixaria excitado e só.
Abri meus olhos e vi que meu braço estava sobre sua cintura, olhei para ela que estava com os olhos fechados talvez por odiar acordar cedo, ou realmente gostar de dormir.
Tomei mais comprimido e me ajeitei na cama para tentar descansar.
{...}
Acordei rapidamente ao ver que Liam estava rindo que nem um filho da puta na porta do quarto ao perceber que Mia e eu estávamos deitados na mesma cama.
Olhei para ela que estava se levantando e arrumando sua roupa, colocando sapatos e falando com a Penny, que me dava uma olhada de cueca a cada cinco minutos, vadia.
Olhei no relógio e vi que haviam já se passado 3 horas desde que ela veio aqui, nos dormimos muito.
Liam: Vocês transaram?- Liam perguntava rindo como se fosse super normal.
Mia: Claro que não Liam, eu vim fazer companhia ele!- a Mia abaixou a cabeça e vi suas bochechas corarem.
Harry: Cala a merda da boca Liam- notei que minha dor de cabeça já havia passado um pouco, só estava com febre e estômago embrulhado.
Penny: Hum safados- a voz irritante da idiota invadiu minha cabeça.
Mia se despediu com um "tchau" tímido e foi embora, nos deixando apenas um recado que estamos convidados para a festa de Halloween que a sua cunhada ira dar amanhã, talvez eu até vá...
Me senti bem ao ver que passei esse tempo com ela sem brigarmos ou termos ataques loucos um com o outro por pelo menos 3 horas, mas que droga Harry, você estava duro por causa dela e agora quer ficar "felizinho" ? Porra.
Me levantei de vagar ignorando a presença da puta e do Liam, fui direto para a cozinha e tomei um pouco de água, vesti uma calça e uma camisa confortável preta, enrolei uma bandana na cabeça e fui direto para a casa de Niall.
{...}
Mia P.O.V
"Finalmente Halloween!!" Escutei gritos abafados virem da cozinha me fazendo acordar do incrível pesadelo que estava tendo.
Olhei para minhas pernas e estavam trêmulas, odeio sonhar coisas ruins.
Tomei um copo de água que tinha mania de guardar em minha escrivaninha toda noite e me levantei, apenas coloquei minha calça preta e uma jaqueta cinza.
Eleanor: Bom dia flor do dia!- ela corria pela casa animada com a festa de hoje, a chave do carro rodava sobre seus dedos enquanto elas preparava as bebidas e tudo que iria comprar para hoje enquanto eu apenas tomava meu leite e observava.
Arrumei em cima da minha cama a roupa que iria ir, e a acompanhei direto ao supermercado para começarmos as compras.
Olá Pessoal! Tudo bom?
E ai? Comentem o que estão achando sobre a fic, e se acham que eu devo continuar!
Façam aqui suas apostas sobre o que acham que vai rolar na festa!
Partes Hot vem por ai...
Espero que esteja gostando! Que tal dar um like para me mostrar isso?! Muito obrigada!
Nota- Me digam aqui nos comentários quem dos safadinhos deu uma espiada na net para ver a festa do Teen Wolf que eu mencionei no Spoiler! :)
Tia Gabs Ama Vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanfictionVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...