24 meses depois...
Harry P.O.V
"Casamento do futuro herdeiro das grandes empresas Fords acontece hoje no centro de Londres" era a manchete principal do jornal neste dia.
Fitei a igreja por inteiro por subir ao pé do altar, estavam todos conversando elegantemente.Os bancos eram alinhados em fileiras e em cada ponta do final do banco havia uma pequena rosa, do mesmo tipo que lhe dei no ano novo há um tempo atrás, fico feliz em saber que ela repara e ama nossos pequenos detalhes. Minhas mão estava suando e a cada entrada de cada pessoa pela grande porta principal eu somente conseguia ficar o mais nervoso possível com aquilo. Respirei fundo ao ver de longe Eleanor e Penny entrarem pela grande porta no começo da igreja, ambos as duas vestiam a mesma cor de vestido escolhido por Milena. Elas estavam loucamente bonitas.Meu coração acelerou somente em pensar que Mia havia chegado.
Olhei para Zayn que estava do lado direito do altar conversando com o maestro da pequena orquestra, haviam alguns homens vestindo ternos que tocariam o violino e algumas mulheres usando o Azul Turquesa que tocariam piano entre outros instrumentos. O cabelo do moreno estava grande penteado para trás completando sua barba feita.
Niall: Ei, calma.- Horan dizia acertando minha gravata enquanto eu passava a mão sobre o cabelo constantemente por conta do nervoso.- Se controla.- deu um pequeno tapa em seu rosto me encarando.
Niall: Não acredito que vai casar.- revirou os olhos me olhando por inteiro fazendo um joia com as mãos dando sinal de que o terno estava bom. Horan, Liam, Zayn e Chris seriam meus padrinhos, acompanhados por Alison, Penny, Lydia, e uma antiga amiga de infância de meu pai, ela cuidava de mim na ausência de minha mãe então acho digna de ser minha madrinha.
Harry: Nem eu estou acreditando nesta porra.- ri de forma excêntrica. Senti pequenas mãos agarrarem minha perna formando um pequeno abraço. Olhei para baixo acompanhado do susto que tomei. Uma figura fofa e risonha me olhava com seus olhos profundamente azuis.
Louis: Enzo venha aqui.- Louis dizia segurando algumas mamadeiras e uma grande bolsa no ombro decorada com cores azuis estampada o nome de seu filho. Ele andava atrapalhado por estar falando no telefone também prestando atenção na criança que engatinhava por todo o altar.
Lydia: Certo Harry.- a ruiva se aproximou de mim ficando em frente ajeitando novamente a gravata me ajudando a manter boa postura. Agradeço a Zayn por ter começado a namorar uma pessoa que fosse estilista. - Fique calmo, não desmaie. A orquestra começara segundos antes de Milena entrar. Por favor tente deixar tudo o melhor possível.- Sua mão foi a minha boca puxando meus lábios formando um sorriso maroto.- E acima de tudo, sorria.
Olá Pessoal!
Hoje temos um cap curtinho apenas para ficar mais interessante o final!
Gostaram da REVIRAVOLTA que nossa fic deu? Sim, nossa! Pois vocês fizeram parte de tudo isso!
Próximo cap será postado em breve.
Tia Gabs Ama Vcs! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanficVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...