Harry P.O.V
Encostei na parede me apoiando e lentamente escorregando até o chão, peguei meu celular e procurei as chamadas feitas recentemente, fui rolando para baixo até achar o número do Niall.
Mia P.O.V
O tempo que estava no elevador, para mim eram séculos, apesar de ser minutos, eu estava sem reação e sem nada na cabeça, queria me deitar nos braços do Louis e entender a situação.
Eu estava fora de mim, a cada momento que ficava lembrando de minhas mãos contornando seus cachos macios, e suas mãos pressionando minhas costas, uma lágrima caia, e minha vontade de me afastar deste lugar também.
Tentei pegar meu celular em minha bolsa, mas estava com muita papelada, comecei a procura-lo mas nada.
Olhei para a porta do elevador e a porta estava se abrindo, o que me deu um alivio ao saber que finalmente poderia sair desse lugar.
Andava rápido, com pressa, queria o Louis e nada mais, queria ouvir sua voz e seus conselhos.
Olhava para bolsa ainda tentando achar meu celular..
Xxx: Argggg menina, olha por onde anda cacete.
Escutei alguém falando, me virei e dei conta que havia esbarrado em alguém, mas que droga, o dia não está nem um pouco bom hoje.
Ele se virou e consegui ver seu rosto, aqueles olhos azuis me olhavam com uma expressão de dúvida, seus cabelos loiros eram fofos e delicados.
Desviei a atenção dele e olhei para o chão, minha bolsa tinha caído, e olha quem resolveu aparecer, sim, meu celular, todo quebrado, a tela estava rachada e a parte de trás havia soltado.
Abaixei para tentar pegar minha bolsa e as partes do meu celular agora quebrado.
Senti alguém se abaixar ao meu lado e me ajudar com as coisas que estavam no chão.
Eu tremia, e suava frio, estava descabelada e com medo, meus olhos expressavam horrores, ainda por causa daquilo, estava nervosa e queria ir embora, mas por ironia do destino, parece que está fazendo de tudo para hoje ser um dia ruim.
Xxx: Desculpe.
Ele olhou para mim e consegui perceber que ele sabia do meu nervosismo, de alguma forma.
Xxx: Meu nome é Niall- ele se levantou e me entregou algumas partes de meu celular.
Mia: Mia. - falei seca.
Niall: Tome- tirou de sua bolsa uma caixa de um Iphone 6, limpou a parte de cima, e me entregou- Pode ficar, comprei ontem e nem abri ainda.
Mia: Não meu Deus, não posso aceitar- olhei assustada, sério que ele quer me dar um Iphone 6?
Niall: Pode sim- ele colocou em minha mão e saiu, me dando um tchau com as mãos.
Liam P.O.V
Xxx: Liiiammm...
Escutei Penny me chamando no quarto, que menina lazarenta, eu to deitado aqui na sala, porque ela não vem aqui?
Xxx: Liiiaammm.. - ela me chamou novamente.
Liam: Puta merda Penny, vem aqui.- falei seco, não quero levantar.
Penny: Liiiammm.. - ela começou a gemer, olhei para minhas calças e não estavam mais com o mesmo volume, uma onda se formava nelas.
Levantei não mais com preguiça e fui em direção ao quarto, abri a porta lentamente e olhei de canto.
Ela estava nua deitada na cama se espremendo entre os lençóis me pedindo.
Liam: Você está louca para dar né?- fechei a porta com força.
Penny: Sim.
Me joguei na cama ficando por cima de seu corpo, a beijei forte e comecei a apertar seus seios, fazia movimentos circulares com o dedão enquanto sua intimidade roçava na minha.
Ainda com os beijos desci minhas mãos a sua intimidade infiltrando meu dedo na mesma.
Separei nossos lábios para escutar aquele gemidos baixos e afobados.
Penny: Li.. am.. - ela falava baixo e conseguia sentir em seu corpo o maior prazer do mundo.
Tirei meus dedos e retirei minha camisa e minha calça.
Ela se levantou para tentar puxar minha cueca mas a joguei na cama novamente, se ela acha que manda em alguma coisa aqui, está bem enganada.
Tirei os panos que cobriam minha parte e liberei meu comprimento.
Empurrei suas pernas com força e me infiltrei lá.
Fazia movimentos para baixo e para cima, rápidos e fortes, enquanto ela gemia loucamente.
Penny: LIAM!- ela gritava pedindo para continuar.
Liam: Você não queria dar?- comecei a me infiltrar mais fundo e com movimentos mais rápidos, ouvia ela gritando horrores.
Penny: Chega Liam.. Já deu...- ela encostou sua cabeça no travesseiro me indicando que já havia acabado.
Liam: Gostosa- deitei do outro lado da cama continuando com minha masturbação.
Penny: Safado.- ela se virou para a parede e adormeceu ali mesmo.
Me levantei para tomar um banho e tirar aquele cheiro de sexo de meu corpo.
Olá Pessoal!!
Meu Deus Gente!! Me desculpem mesmo por demorar para postar, minha mãe proibiu de mexer em seu computador então tive de ficar sem postar, se fizesse pelo celular, não iria ficar tão bom.
Mas enfim, espero que estejam gostando!! Comentem ai sobre o que acharam da primeira parte hot, lembrando que isso ainda não foi pesado :)
Se não atrapalhar, poderiam dar um like??
Obrigada! Tia Gabs ama vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanfictionVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...