4 Dias Depois...
Harry P.O.V
Niall: Olha você não vai ficar assim.- ele bateu forte na mesa de vidro. - Foi apenas um beijo.
Continuei escrevendo os caralhos de papeis que estavam sobre a mesa de vidro do escritório escutando o logo e chato discurso de Niall sobre minha briga com Milena.
Niall: Ela não veio trabalhar, vocês não se falaram.- ele contava tudo isso com os dedos.- Todo mundo trai Harold.- ele apontou para mim.- E você não irá terminar mais um namoro como fez com Taylor.
Guardei os papeis em minha bolsa deixando o loiro falando sozinho, porém ele me seguia e continuava tentando me convencer.
Parei e congelei quando a vi parada no fundo do corredor assinando papeis com meu pai, ele dava algumas instruções a ela. Seu rosto estava magro e pálido, seu cabelo solto como se não tivesse gosto de arruma-lo, ela sorria fraco apenas para dar uma espécie de consideração. Merda, o que eu fiz?
Eu a amo, não amo?Me aproximei em pressas sendo parada por Penny que me lançou um sorriso malicioso.
Penny: Cuidado para não perder mais as pessoas Harold.- ela segurou em meu peito.- Você esteve com sua segunda chance e mesmo assim a desperdiçou, idiota.
Olhei novamente para ela que agora abraçava Liam com força, logo depois Alison e John, andei em passos largos para ela que logo me encarou vindo em minha direção. Que porra está havendo?
Niall: Manteremos contato.- ouvi Niall sussurrar em seu ouvido. Parei em sua frente a encarando, ela me olhou com frieza mas logo me abraçou.
Mia: Irei sair do pais.- escutei sua voz fraca em meu ouvido e minhas pernas bambearam com força.- Iremos ir embora com Zayn, Louis vendeu o apartamento, e disse que seria melhor a convivência para o bebê em outro lugar. Minha transferência está assinada.- ela se apertou com mais força em meu peito mais logo se separou de mim. Não conseguia falar nada, apenas olhar. - Me desculpa.. - sussurrou baixo querendo dizer sobre a briga.. Sobre as traições e sobre tudo que vivemos.
Seus passos foram indo para trás e pude ouvir ela dizer a si mesma "Eu te amo Harold" . Devolvi com um sorriso verdadeiro porém triste.
Ela entrou no elevador dando tchau a todos nós que estávamos parados no corredor.
Mia: Adeus Harold.- a porta de fechou, senti uma mão se apoiar em meu ombro tentando me sustentar.
Mia P.O.V
E estávamos ali novamente, em uma pequena caixa de ferro apertada que me davam sonhos e reflexões pelos espelhos.
Onde tudo começou. Onde eu encontrei pela primeira vez meu primeiro amor, onde trocamos as primeiras palavras juntos, onde a onda de energia ainda me guia pelos corredores vazios de salas escuras.
Onde tudo acabou. E tudo começou.
O destino não existe, nem a sorte, mas eu consegui ultrapassar as barreiras do impossível ao viver a experiência de não se importar com o amanhã. Meu irmão, minha cunhada e agora meu sobrinho estão escolhendo o melhor para eles. E eu não posso deixar de apoiar isso.
Zayn. Bom.. Zayn ainda está na dele, solitário apesar de ter conhecido a ruiva na festa. Eles não tem mais contatos. Fofo e idiota. Esse é ele.
Niall, Liam, Penny e Alison vivem praticamente uma novela, quero dizer, Niall ainda ama Penny e Liam gosta de Alison, mas estão apenas curtindo a vida. Gosto deles, são meus amigos especialmente Horan. Manterei contatos com todos, talvez até venha visita-los algumas vezes.
Eu não sei ao certo o motivo de eu querer fazer isso, é apenas instinto, talvez. Estava praticamente sem chão quando terminamos. E talvez eu ainda esteja mais eu literalmente vou superar isso.
As lágrimas as vezes nos mostram o quanto nos importamos, e podemos dizer que eu me importo muito com ele. Mas não quero o prender a mim, não quero fazer mais isso.
Harry sempre foi o idiota rude, que fala palavrões e nunca é o tal "namorado fofo." Mas como eu não consegui evitar a onda de adrenalina que foi ama-lo, que foi correr atrás em momentos difíceis e talvez até chorar por coisas bobas. Minha vida com ele foi sempre melhor não posso negar.
Não posso negar que queria ficar, mas também não posso negar que não me perdoarei por seu tão idiota com ele. Acho que preciso de um tempo para pensar. É isso que estou fazendo.Afinal, nós nos amamos, e um amor somente dura realmente, quando há um sacrifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanfictionVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...