•F i f t y - F i v e•

1.3K 118 17
                                    

Harry P.O.V

"Você pensa que está enganando todo mundo... Não pensa?... Posso dizer a você, o quanto se importa com ela.. E ela com você. Você a ama, não ama? Então porque não disse a ela?"

Essas palavras não saiam de minha cabeça. Estava sentado em uma pedra na frente de um lago congelado.

Eu queria, eu quero, eu a quero aqui, eu a quero do meu lado. Sim, ela foi embora. Milena Tomlinson foi embora.

Milena Tomlinson, a dona do meu coração, aquela que me ajudou em momentos difíceis e se esforçou para me ajudar em tudo. Me aceitou do jeito que era. Entendeu minhas crises de raiva. Gostou do fato de eu falar palavrão. Me protegeu da pessoa que mais amava, seu irmão. Teve problemas por mim.

Sim, essa pessoa Harry, essa pessoa está indo embora.

Ela está indo embora e você apenas nem disse que a amava, mas talvez a vida seja assim, com perdas, para conseguir sobreviver, a diferença é que com ela não foi sobreviver, e sim viver.

Ela transformou o branco e o preto em algo com cores, mas você não valorizou isso Harry.. Você não a valorizou suficientemente. Eramos totalmente diferentes, mas como um velho ditado diz, não se completa um quebra cabeça com peças iguais. E agora ela está indo embora.

Mas como sabemos, um amor só é verdadeiro quando se tem sacrifício, e sei que ela pensa a mesma coisa.

E você não passa de nada mais que um louco cafajeste Harry, que deu um tiro no escuro a procura de alguém e acertou, mas a bala não foi funda o suficiente.

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora